Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Yan34
Colaborador
Colaborador
Meu também 😔
Login to Me Too

miltonsp
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

 

Estou precisando receber pagamentos de serviços dos USA. Qual seria a maneira + rápida e barata por favor?

Obrigado e bom trabalho a todos!

Login to Me Too

IsabelicalabreS
Novo membro da Comunidade
Não consigo fazer o pagamento cair na conta mostra pra fazer uma atualização aceita o mas não acho isso obrigada!?
Login to Me Too

Ptriciaf
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber em quanto tempo um pagamento internacional cai na na minha conta, estou com um pagamento de 100 dólares para receber a dois dias e não caiu ainda, alguém poderia me ajudar?
Login to Me Too

Alvaro_Veneto18
Novo membro da Comunidade

Alguém pode me ajudar? minha conta não está aceitando transações via pix, diz que segundo a receita federal meu CPF n segue as leis brasileiras alguém pode me dizer o que pode ser ?

Login to Me Too

now2more
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema!!!
Por favor suporte!! Nos dê uma solução!

Login to Me Too

Caahriddle
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo mais pagar pelo pix, aparece pagamento negado, aparece pra tentar novamente mais tarde mas estou assim desde de terça-feira
Login to Me Too

Jhonjhon80
Novo membro da Comunidade
Como resolveu ?
Login to Me Too

Laiara
Novo membro da Comunidade
Um colega que mora no exterior quer me enviar 5000 dólares via conta paypal pelo email. Mas tem uma taxa de 50 dolares que pode ser coberta ao comprar um gift card Razer Gold, mas ele falou pra mim comprar, é golpe?? Ele pode comprar ou realmente tem que ser eu? Tem algum outro jeito dele me enviar no Paypal que não tenha taxa?
Login to Me Too

flaviinhw
Colaborador
Colaborador
Eu estou com a mesma dúvida, você esclareceu a sua?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.