Recebi um pagamento e está pendente...Help!

DeborahFM
Novo membro da Comunidade

Oi, gente!

Tenho duas contas cadastradas, uma está confirmada. Ao tentar confirmar a outra, não recebo os depósitos do PayPal...Não tem o botão de clicar em "RECEBER" ou aceitar o pagamento que foi realizado para mim. Do Canadá - Brasil. Já fiz recebimentos e nunca tive problemas!

Não sei por qual conta o dinheiro entraria, não sei se esse é o problema, to totalmente perdida.

 

Por acaso, teria como a cliente que me pagou SUSPENDER esse pagamento pq eu ainda não tenho ele na minha carteira e elaborarmos outro tipo de pagamento ?

 

Mto obrigada

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Dumes1
Novo membro da Comunidade

Estou com o mesmo problema. Recebi um pagamento em dólar a quatro dias e nada de aparecer na minha conta nem uma notificação endereçada ao meu e-mail. Pelo comprovante que recebi está pendente, mas não tenho nem como reaver o valor. Até dei uma pesquisada, e parece que a Xoom, que é a mediadora de valores da paypal, só opera mais em canadá e estados unidos, então aqui é difícil. Aqui no Brasil, parece que a SICOOB atende pela XOOM, as precisa levar identidade e identificação da transação pra obter o valor em valor vivo. Espero que tenha ajudado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.