Receber dinheiro regularmente do exterior

peununes
Novo membro da Comunidade

Olá,

Sou freelancer e presto serviço para várias empresas ao redor do mundo(EUA, Inglaterra e Europa) e todas executam os pagamentos via Paypal automaticamente(não preciso enviar solicitação de pagamentos). Sendo assim gostaria de saber se a minha conta no Brasil está apta a receber em diferentes moedas(Dólar, Pounds e Euro) ou se é necessário fazer algum tipo de alteração na conta para receber em diferentes moedas. Sei que em Dólar já funciona, mas e Pounds/Euro)?

A outra dúvida é se existe algum limite de recebimento. Sei que haverão meses que o valor total recebido de todas as empresas será baixo, mas haverão meses que o valor pode superar 2.000 dólares. Os valores serão depositados em pequenos montantes de acordo com a finalização do serviço.

 

Desde já muito obrigada pela atenção!

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oie, tudo bem??

 

Sua conta já está apta a receber em todas as moedas internacionais, mas lembre que o saldo será convertido automaticamente quando você receber o pagamento. 

 

Quanto ao limite, não há um teto. O que pode acontecer é, caso tenha um pico de recebimentos que destoa muito do normal, podemos aplicar retenções temporários para entender melhor o seu modelo de negócios, e evitar reclamações e saldo negativo. Mas caso isso aconteça, entre em contato conosco para te auxiliarmos com a liberação rápida 🙂

Login to Me Too

EvandroCruz
Novo membro da Comunidade

Sou usuário novo do PayPal e gostaria de confirmar a informação de que nnao existe limite. Quando recebo dinheiro de fora via Wire Transfer bancário, existe um limite de USD 3.000, e para valores maiores a mesa de câmbio do banco retém o dinheiro até que eu apresente contratos de trabalho registrados etc comprovando a origem do dinheiro. Ou seja, normalmente meu dinheiro fica retido por mais de um mês até que eu consiga provar que a origem é lícita.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.