Realizar pagamento em dólares usando conta brasileira

GabrielT
Colaborador
Colaborador
"Não foi possível concluir o pagamento, pois você está usando uma conta brasileira do PayPal e deve pagar vendedores brasileiros em reais."
 
Achei estranho pois meu cartão é internacional. O que devo fazer para conseguir efetuar o pagamento?
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo a nossa Comunidade Gabriel!

 

Não dá mesmo 😞 contas PayPal do Brasil não podem trocar entre si pagamentos em moeda diferente do real. Mesmo que seu cartão seja internacional, não dá para fazer um pagamento em dólar para outra conta PayPal do Brasil.

 

Para receber em dólar é necessário que o enviador do pagamento seja de fora do país. Para enviar um pagamento em dólar também.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo a nossa Comunidade Gabriel!

 

Não dá mesmo 😞 contas PayPal do Brasil não podem trocar entre si pagamentos em moeda diferente do real. Mesmo que seu cartão seja internacional, não dá para fazer um pagamento em dólar para outra conta PayPal do Brasil.

 

Para receber em dólar é necessário que o enviador do pagamento seja de fora do país. Para enviar um pagamento em dólar também.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.