🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

neliobueno
Novo membro da Comunidade

Realizei a compra de uma placa de vídeo no Ebay e, logo após realizar a compra, o anúncio foi removido, juntamente com a conta do vendedor, impossibilitando de entrar em contato com o mesmo. No meu cartão de crédito foi debitado o valor. Como cancelar a compra e receber o reembolso?
Já tentei contato por telefone no PayPal e me disseram para tentar abrir uma disputa no item, porém não tem como fazer a mesma, pois o pagamento está como "pendente". De acordo com a operadora do cartão, o processo foi pago. E agora?

Login to Me Too

Valramos
Novo membro da Comunidade
BOA TARDE, FIZ COMPRA NO EBAY NAO RECEBI A MERCADORIA. NEM O REEBOLSO. O QUE DEVO FAZER? QUAL PROCEDIMENTO?
Login to Me Too

betosenta
Colaborador
Colaborador
Fiz uma compra no ebay no dia 29/12/2017 e o mesmo foi cancelado pelo vendedor,nāo sei o motivo do cancelamento.Ate então sem problemas.A questão é que foi cancelado porém o valor foi descontado no meu cartão.Estou sem saber o que fazer pra reaver este valor.
Login to Me Too

pega97
Novo membro da Comunidade

Comprei um produto no dia 17/01/2018 no Wakashoppping. Até agora não recebi o produto e nenhuma notícia referente a minha compra. Que segurança tenho em comprar? Ou a segurança é unilateral... só para quem vende?

Login to Me Too

apsnurse
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, comprei um tapete pela primeira vez no pay pal em novembro de 2017. Entrei em contato em dezembro com o vendedor que me garantiu ter enviado o produto. Aguardei até janeiro e descobri que não posso mais abrir reclamação pq já passou o prazo e até hj não recebi meu produto. Como proceder?

Login to Me Too

ThiagoIvoG
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma compra há 3 dias. Um serviço solicitado, que dizia ser feito no mesmo dia da compra. Entrei em contato por e-mail, por Skype, pelo Facebook e pelo chat do Site. Todos os meios procurados, não obtive resposta. Eles apenas respondiam para perguntar qual era minha duvida, quando eu dizia que ja havia comprado o serviço e estava esperando alguém entregar, eles paravam de responder. Algumas vezes respondiam que iriam verificar e nisso sumiam e não respondiam mais. 

Quero saber se tem alguma forma de eu ter um reembolso? Ou qual providencia eu posso tomar neste caso? O vendedor não me responde, já tentei resolver fazendo algum acordo, mas sem chance.

Login to Me Too

paulohenrique10
Novo membro da Comunidade

Enviei dinheiro do Paypal para o Skrill  dia 17 e ate hoje nao chegou , aparece que foi descontado mas não chega . Aguardo Resposta.

 

Login to Me Too

Tatiana10
Novo membro da Comunidade

Comprei um produto pela Muay Thai Stuff usando o PayPal para pagamento e gostaria de saber como faço para rastrear onde o produto se encontra.

Login to Me Too

taciana
Novo membro da Comunidade

Como faço para rastrear meu produto?

Login to Me Too

sandra1957
Novo membro da Comunidade

Comprei no e bay este produto em 15 de janeiro e ainda não recebi. o prazo máximo para entrega era 12 de fevereiro.

Poderiam me ajudar? Obrigada!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.