REEMBOLSO DO EXTERIOR

carolcavalcante
Colaborador
Colaborador

Boa noite, estou para receber um reembolso de um produto da china que comprei, eles me pedem a conta paypal mas eu nao sei qual numero mando para que eles consigam me fazerem o envio, minha conta é a pessoal, e gostaria de saber como faço para que me enviem o valor do reembolso. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @carolcavalcante

 

Boa noite, tudo bem?

 

Se a compra foi realizada pelo PayPal, o vendedor consegue fazer pela conta própria conta.

 

Agora se o pagamento foi efetuado fora do PayPal, e você vai receber apenas o reembolso do valor, basta apenas fornecer o e-mail da sua conta PayPal ao vendedor, que ele conseguirá fazer o envio do valor para você.

 

Para este caso, não tem problema nenhum sua conta PayPal ser pessoal Smiley feliz

 

E assim que o vendedor lhe fizer o envio, você recebe o valor no saldo da sua conta PayPal e um e-mail de notifcação do PayPal, informando o seu recebimento.

 

Viu, é bem simples. Só informar o seu e-mail para ele e aguardar o valor entrar na sua conta PayPal.

 

Smiley feliz

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @carolcavalcante

 

Boa noite, tudo bem?

 

Se a compra foi realizada pelo PayPal, o vendedor consegue fazer pela conta própria conta.

 

Agora se o pagamento foi efetuado fora do PayPal, e você vai receber apenas o reembolso do valor, basta apenas fornecer o e-mail da sua conta PayPal ao vendedor, que ele conseguirá fazer o envio do valor para você.

 

Para este caso, não tem problema nenhum sua conta PayPal ser pessoal Smiley feliz

 

E assim que o vendedor lhe fizer o envio, você recebe o valor no saldo da sua conta PayPal e um e-mail de notifcação do PayPal, informando o seu recebimento.

 

Viu, é bem simples. Só informar o seu e-mail para ele e aguardar o valor entrar na sua conta PayPal.

 

Smiley feliz

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.