Quero pagar uma conta no Aliexprees com cartão pré-pago bpp

NatLSA
Colaborador
Colaborador

Bom, sei que o Ali tirou a opção de pagar com o paypal a muito tempo, porém como a bandeira do cartão pré-pago é da visa, creio que dá para pagar no site sim. O problema é que lá no Ali pede o nº do cartão, o código de segurança o nome e o sobrenome, (quando vence também, mas pelo menos essa informação apareceu lá no site do paypal principal, mas era para aparecer no bpp também...) e essas informações simplesmente não aparecem pra mim no site paypal Brasil Pré-pagos, não tem a opção de "virar" o cartão pra ver o código de traz, nem nomes e muito menos o número inteiro do cartão, aparece somente 4 números inúteis. Bom, outra opção seria eu gerar um boleto no Ali e pagar pelo paypal pré-pagos mesmo, já aparece essa opção de pagar boletos por lá, mas aí encontrei outro problema! Apesar de eu ter saldo na conta (em dolár), quando vou em "pagar conta" aparece que meu saldo bpp é 0. Alguém poderia me ajudar? Nem estou preocupada em finalizar a compra, e sim em entender o site e descobrir essas informações para compras futuras, e olha que eu já "fucei" viu. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

O cartão pré-pago do PayPal com a BPP só pode ser usado com parceiros que vendam com o PayPal, que não é o caso do Ali Express. Nessa situação você precisa usar outro método de pagamento, ok?

 

André

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

O cartão pré-pago do PayPal com a BPP só pode ser usado com parceiros que vendam com o PayPal, que não é o caso do Ali Express. Nessa situação você precisa usar outro método de pagamento, ok?

 

André

Login to Me Too

NatLSA
Colaborador
Colaborador

Obrigada por responder, já sei que não vou poder comprar no Ali, mas ainda tem o problema das informações que eu citei, elas não aparecem, preciso saber qual o numero do meu cartão e o código de segurança se eu quiser comprar em outros sites filiados ao paypal, pesquisei e vi que essa informação chegaria por e-mail ou por cartão-o físico, e nenhum do dois chegou (faz tanto tempo que nem lembro se pedi cartão físico). Enfim, o jeito é eu ligar pra lá mesmo pra achar descobrir as informações. 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @NatLSA,blz?

 

Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com a Brasil Pré-Pagos para consultar estes dados.

 

Login to Me Too

bruno2019
Novo membro da Comunidade

Eu quero colocar um cartao para comprar uma coisa no site dos estados unidos e nao consigo por que nao tem o numero do cartao

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.