Quanto tempo demora para cair o dinheiro na minha conta?

zlChinokeTM
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento hoje e quero saber quanto tempo demora para esse dinheiro cair na minha conta..me ajudem por favor

Login to Me Too
10 RESPOSTAS 10

ordemeanarquia
Novo membro da Comunidade

quanto demora pra cair na minha conta um pagamento q me enviaram?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Bem-vindx à Comunidade!!

 

Quando você recebe um pagamento ele normalmente cai na hora...

 

Está na dúvida se o pagamento já chegou? Temos um post sobre isso -> Clica aqui <-

 

xoxo

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

o andre bom dia  oque faço agora ontem demorei baixar

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

o andre bom dia  acabei de vim do banco e meu gerente disse que o email do itaul que esta falando comigo nao e do banco nao sei se voce ou eles estao enganando agente oque voce pronuncia disso porque nao vou mais perde tempo aqui 

 

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

porque esta todo mundo recebendo e eu nada ate os 10 mil nao caiu todos receberam ligacao do banco menos eu eu ao recebi email ate o papel que vc enviu nao tenho acesso de nada nenhum comprovante de que realmente vou receber meu dinheiro prefiro que diga logo se vao me pagar ou nao pra eu tomar minha outras providencias. voce pode me falar a verde sem me renrolar mais por favor?

 

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

andre so que o banco estava de reforma e a advogada de atestado eles iram mesmo entrar em contato para irmos amanha mesmo

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

entao  melhor irmos la e pegarmos ele de supresa ne porque nao da para ficar esperando sabe acho que amanha vou la eles tambem nao ligarao estou perto do telefone o tempo todo entao vou la mesmo e pegar eles de supresa e resolver isso

 

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

o andre e em relaçao a flavia ela tambem tem conta no c6 bank ,voce vai enviar tambem na conta dela

 

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

boa tarde se for em relaçao ao cartao itaul assai que adicionei ele e somente credito e esta em nome do meu irmao .o valor do c6 bank ainda nao caiu viu andre 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.