Problemas com Cartão Pré-Pago

MarciaR
Colaborador
Colaborador

Boa tarde. Estou tentando solicitar o cartão pré-pago e não consigo avançar para ''Formas de Pagamento''. O botão 'Próximo Passo' não faz nada. Achei isso usando o Inspecionar do Chrome:

 

Failed to load resource: the server responded with a status of 500 (Internal Server Error)

 

É algum problema com o servidor? É a terceira vez que tento pedir o cartão e não consigo. Tentei pelo notebook e celular, sem sucesso.

 

 

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7

AfonsoSchoffen
Novo membro da Comunidade

Comprei um cartão pre pago do paypal pelo site no valor de 46$

Coloquei informações certinho paguei uma parte com saldo paypal e uma parte com cartão de crédito

Recebi um email com o recibo do pagamento para Brasil Pré-Pagos com o ID de transação e um outro email falando solicitação de recarga concluída e que a confirmação do pagamento poderia demorar até 3 horas.

O dinheiro já saiu da minha conta do paypal e ja descontou do banco e não ainda não me enviaram o cartão pré pago

Comprei no sábado (18/11 ás 12:00) e não recebi nada até agora (20/11 13:00)

No site do paypal pré pagos na aba comprovantes ta escrito : Compra de Cartão R$46 Aguardando Pagamento

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá

 

Por favor entre em contato com nosso SAC número 0800 047 44 82

ou pelo Facebook/Twitter

 

Obrigado

PyPl_João 

Login to Me Too

cleyane_vm10
Colaborador
Colaborador

Eu nunca recebi nenhuma resposta desse brasil pré pago, ja fiz uma recarga e nada de creditarem  e  fazem mais de 4 dias  que tento contato com eles e nada, eles estão sujando o nome do paypal.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Boa noite, Marcia!

 

Para problemas com o cartão pré-pago, o ideal é que você fale direto com a Brasil Pre Pagos, que é a empresa responsável por isso.

 

Você pode encontrar o atendimento deles no link: https://atendimento.brasilprepagos.com.br/hc/pt-br

 

Obrigado ❤️

Login to Me Too

José1970
Novo membro da Comunidade
Não to conseguindo recarregar meu cartão do pay pal
Login to Me Too

yaaanhue
Novo membro da Comunidade

não consegui entender exatamente como eu uso meu cartão prá pago paypal, 

Login to Me Too

Macbare
Novo membro da Comunidade

 

Mesmo problema aqui, eu tentei fazer a recarga através de 3 navegadores diferentes e não avança para o passo 3, nesse passo eles pedem pra selecionar o cartão mas eu clico e nada acontece e não consigo prosseguir...liguei e disseram que é um instabilidade, mas como veja que outras pessoas estão com o mesmo problema a mais tempo, entendo que vou ter que conseguir outro cartão...serviço aqui está devagar...não dá pra esperar sentado!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.