Problemas ao remover e adicionar conta bancária e cartão de crédito

tomasfnalle
Novo membro da Comunidade

Recentemente encerrei minha conta corrente e meu cartão de crédito vinculado à mesma. Entrei na minha conta PayPal para adicionar recurso à conta via Boleto Bancário e aproveitar também para remover minha conta bancária e cartão de crédito antigos e adicionar a conta bancária e o cartão de crédito.

 

Entretanto não consigo nem adicionar minha conta bancária nem meu cartão de crédito novo, e nem remover os antigos. Aparece uma mensagem que diz que há um problema com minha conta e para que eu clique no link para ir até a Central de soluções. Quando entro na página, não aparece nada. O que está acontecendo?  

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @tomasfnalle 

 

Quando você clica na "Central de notificações, deveria apresentar a mensagem informando como você pode resolver essa questão.

Se não aparece essa mensagem para você, sugiro que contate o suporte, para ver o que precisa ser feito na sua conta.

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.