Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @marciomiramonte

 

Dá uma olhadinha aqui, para conseguir falar com a gente!

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

sandy542
Novo membro da Comunidade

quero cancelar uma compra que acabei de fazer e verifiquei que é fraude. Como faço??

 

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @sandy542

 

Clica aqui e liga para nós.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Lenekenis
Novo membro da Comunidade
Ola alguém pode mim ajudar, estou tentando fazer transferência Para o banco está dando erro direto, já fiz o procedimento antes e deu certo, agora está dando erro, alguém pode mim ajudar nessa área, esta falando tente mas tarde e já faz faz 4 dias isso
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @Lenekenis

 

Neste caso, clica aqui, para podermos lhe orientar.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

eltonunilitro
Colaborador
Colaborador

nao tenho cartao o que fazer me bloquearam movintos da conta mas nao tenho cartao de credito para adicionar

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @eltonunilitro, tudo bem? 🙂

 

Para solucionar o caso, por gentileza, clique aqui e sera direcionado ao tópico que irá lhe ajudar com esse cenário.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

nathanfl
Novo membro da Comunidade

Olá, esses dias eu recebi email do paypal dizendo que um cliente meu tinha efetuado o pedido de devolução do dinheiro pago junto com a instituição financeira, sendo que ele já havia pago esse valor faz mais de 3 meses entrei em contato com o cliente e ele falou que não tinha feito nenhum pedido desse só agora depois de seculos vem esse pedido de devolução sendo que ate o cliente mesmo falou que já tinha sido debitado na fatura do cartão dele e agora além do paypal me retirar o dinheiro ganho  ainda me cobro R$40,00 de taxa, sendo que já realizei o serviço e fiquei ferrado injustamente, alguém já passo por isso e teve solução ?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @nathanfl

 

Toda ação tomada pelo PayPal é sempre solicitada.

Sendo assim é bastante importante analisarmos sua conta, para lhe darmos o devido suporte.

Acesse aqui agora para continuarmos, ok.

 

Piscadela do Smiley

Lídia

Login to Me Too

Adri357
Colaborador
Colaborador

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.