Preciso de cartão pra criar a conta PayPal?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

AddFundingInstrument_Color_Symbols.png

 

 

 

Não, mas precisa de uma fonte financeira vinculada ao PayPal para poder fazer compras. Veja as alternativas:

 

- CARTÃO DE CRÉDITO (que é a mais comum).

Você pode adicionar um cartão, nacional ou internacional, Visa, Master, Amex, Hiper, Elo ou Hipercard;

 

- CONTA CORRENTE SANTANDER

Essa opção está disponível apenas para pagamentos nacionais;

 

- SALDO PAYPAL

Que você pode adquirir por meio da venda de produtos/serviços ou por boleto bancário; Lembrando que só é possível ter saldo em reais na conta, portanto, o saldo pode ser usado somente para compras com vendedores brasileiros.

- CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ-PAGO.

Prefira o nosso, já que podemos garantir seu bom funcionamento 😉

 

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

ErikaRoxy
Novo membro da Comunidade
Pq preciso colocar numero de cartão de crédito???
Login to Me Too

Danielhenriquep
Novo membro da Comunidade

Olá! Eu me chamo Daniel e estou com uma dúvida: Por que pediram cartão de crédito na hora de continuar a compra sendo que eu tinha saldo? 

Login to Me Too

danilo-dvm
Novo membro da Comunidade

Como faço para colocar minha conta bancária do Banco do brasil como fonte prefencial de pagamento?

 

Login to Me Too

brunoob
Novo membro da Comunidade

Olá, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. 
Eu não tenho cartão de crédito mas adicionei a minha conta bancária do Bradesco no paypal. 
Tem como fazer pagamento utilizando a minha conta bancária pelo paypal? Já tentei de tudo aqui no site e não consigo. 
Diz que a forma preferencial de pagamento é com saldo paypal e não consigo mudar para a minha conta bradesco. 
Tem como eu utilizar essa minha conta bradesco para colocar saldo paypal para poder fazer os pagamentos? 
Agradeço desde já! 

Login to Me Too

HelderJunior
Novo membro da Comunidade

Não consigo usar minha conta bancaria como método de pagamento, não tem nada dizendo que eu posso usar o dinheiro  

Login to Me Too

Joycebueno
Novo membro da Comunidade

Meu cartão de debito do Bradesco não esta sendo aceito como forma de pagamento ...

Login to Me Too

lucas75
Novo membro da Comunidade

para receber dinheiro na minha conta é preciso ter um cartão de credito vinculado a conta paypal ?

Login to Me Too

IanSouza
Novo membro da Comunidade

Não aceita meu cartão ELO, sempre que tento botar o cartão, não aparece o tipo dele e da error.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.