Preciso de ajuda!

Bopy
Novo membro da Comunidade

Olá queria pergunta pro pessoal se pra adicionar dinheiro na paypal e obrigatório por cartão de credito ou conta bancária tipo:
eu tenho um item de 200 reias vou bota no site pro  site enviar dinheiro pra paypal mas to com medo de dar erro por causa se precisar de por cartão de credito ou conta bancária

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiie, tudo bem ?

 

Vou te passar nossas formas de pagamento, ai você escolhe a melhor forma para você, pode ser ?

 

Atualmente, o PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras online:

1. Cartão de Crédito

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito:
- Visa Nacional (para compras em Reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas, fora do Brasil).
- MasterCard Nacional (para compras em Reais) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas).
- American Express
- Hiper
- Hiper card
- Elo


* Para pagamentos com cartões nacionais, a compra deve ser em Reais e o vendedor deve ser nacional.
* É possível realizar compras em Reais com um vendedor internacional desde que o cartão seja habilitado para tal função.

2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física, contas jurídicas ainda não possuem essa função.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente dos bancos Citibank S.A. ou Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual do PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.