Preciso de ajuda e que as resposta seja cinceras....

Kellfilho
Colaborador
Colaborador
Oi gostaria de saber.se posso usar meu paypal pessoal pra apenas guarda dinheiro. No caso poupa pois tou preciprecisando levantar uma grana.. EM FIM SO PRECISO SABE QUAL É O LIMITE QUE POSSO MANTÊ NA MINHA CONTA PESSOAL? TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE EU AJUNTAR UM DETERMINADO VALOR E DEPOIS QUERE RETIRÁ SE VAO COBRA TAXAS OU SE VÃO DESCONTA ALGUM CENTAVO MEU.. (minha conta e poupança). Desde ja agradeço
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oláá Kell, tudo certinho?

 

Olha, você pode sim usar o PayPal como uma carteira para você manter seu dinheiro.

 

Nenhuma taxa será cobrada de você no momento de transferir este valor para a sua conta bancária.

 

Mas saiba que se você receber estes valores de outras contas PayPal, isso só pode ser feito se a transação estiver associada a uma venda, seja ela de um produto ou serviço.

 

Outro detalhe é que a carteira PayPal não funciona como uma poupança, ou seja, o valor que estiver lá não vai render, como acontece em uma poupança, por exemplo.

 

Espero ter ajudado 🙂

 

Abraços!

Login to Me Too

Kellfilho
Colaborador
Colaborador
Obrigado me ajudou muito. Gostaria de sabe quantos posso manter na minha carteira.. Ou e sem limites.. E que todo mês quero guarda uma grana nele..
Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Sem limites, meu querido! Coração

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.