Posso usar minha conta bancária para enviar pagamentos?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim!!

 

Você pode usar a conta Santander para fazer pagamentos pelo PayPal.

 

Vale observar que a transação deve acontecer em Reais, sempre para um vendedor que tenha uma conta PayPal brasileira.

 

Além disso, os pagamentos feitos dessa forma têm que ser à vista, mesmo que o vendedor tenha o parcelamento habilitado 😉

 

Para informações sobre como adicionar e confirmar uma conta bancária, clica aqui.

 

 

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

markrogian
Colaborador
Colaborador

Meu Banco ta confirmado mas ainda pede cartão ao tentar comprar coisas, por exemplo, na Steam. Isso não acontecia antes, compro coisas la a anos, mas agora não posso comprar nada lá, ou em outras lojas digitais. Meu cartão não é internacional então ele nunca é aceito ao preencher, por isso havia linkado ao banco a anos atrás.

Antes isso acontecia nas lojas Origin e Uplay, então nunca fazia compras por lá.

Login to Me Too

CapMoreira
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, te hoje uma dúvida sobre como usar o saldo da minha conta bancária para efetuar pagamentos no PayPal. Sou novo na plataforma, alguém pode me ajudar ?
Login to Me Too

Wilkerson
Novo membro da Comunidade
Como faço para pagar fatura da Microsoft utilizando minha conta bancária por meio do PayPal?
Login to Me Too

Faccipieri
Novo membro da Comunidade

Estou fazendo uma compra e quero pagar com a conta bancária já cadastrada no paypal. No site do paypal já aparece a conta bancária como opção de pagamento, mas no site onde tento comprar só aparece a opção de pagamento por cartão de crédito via paypal. Como solucionar isso?

Login to Me Too

Boa tarde, são duas dúvidas parecidas, eu tenho uma conta CNPJ no paypal e uma conta bancária Santander vinculada nela.

 

1. Como faço pra realizar pagamentos através da conta bancária? Recebi um pedido de outra conta paypal mas quando coloco em "pagar" só aparece a opção para digitar um cartão de crédito.

 

2. Alguém usa o paypal para pagar anúncios no facebook? Se sim, como fazem para enviar o saldo para o paypal? Eu achei que quando colocava no facebook par apagar via paypal ele criava um pedido de pagamento, mas eu preciso ter saldo antes no paypal, achei que já seria feita essa "ponte" para eu poder pagar via conta bancária.

 

Obrigado.

 

Abs

Login to Me Too

Simone41
Colaborador
Colaborador

Boa tarde. Estou querendo pagar minha conta de anuncios com o pay pal, porém não estou conseguindo. Já coloquei uma conta bancária, mas não vai. O que devo fazer para o dinheiro da conta bancária ir para a conta pay pal?

Login to Me Too

Schutz
Novo membro da Comunidade

Registrei minha conta com uma conta poupança, ou seja, cartão de débito, mas não consigo usar comof orma de pagamento em nenhum site, o que eu posso fazer?

Login to Me Too

beebambi
Colaborador
Colaborador

Olá. Eu gostaria de fazer o envio de um pagamento. No paypal eu tenho adicionado a minha conta-pupança do Banco do Brasil. 

Com esta conta é possível eu fazer o envio de pagamentos? 

Login to Me Too

siury
Colaborador
Colaborador

Não consigo fazer uma transação para meu cartão. Quando coloco todos os dados da minha conta e continuo com a operação,ja aparece um lembrete:"Esta conta bancária não pode ser utilizada para fazer pagamentos com o PayPal.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.