Posso usar minha conta bancária para enviar pagamentos?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim!!

 

Você pode usar a conta Santander para fazer pagamentos pelo PayPal.

 

Vale observar que a transação deve acontecer em Reais, sempre para um vendedor que tenha uma conta PayPal brasileira.

 

Além disso, os pagamentos feitos dessa forma têm que ser à vista, mesmo que o vendedor tenha o parcelamento habilitado 😉

 

Para informações sobre como adicionar e confirmar uma conta bancária, clica aqui.

 

 

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @Edimilson52, tudo bem? 🙂

 

Sobre a sua dúvida, vou te mostrar um tópico que vai ajudar bastante! Clica aqui e da uma olhadinha.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

MicaelM
Novo membro da Comunidade

Cadastrei meu cartão de débito no paypal para que pudesse fazer uma compra pela internet, porém no aplicativo do cartão não consta essa compra feita.
OBS: Este cartão não é crédito/débito.

Login to Me Too

Elisabete01
Colaborador
Colaborador
Nao tenho cartão de crédito, Inclui minha conta bancaria desta forma nao consigo utilizar o paypal?
Login to Me Too

CarZuid
Novo membro da Comunidade
Posso fazer pagamento do Brasil para a Austrália debitando a minha conta corrente no Banco do Brasil?
Login to Me Too

guinho
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

 

Tenho cadastrado um cartão e uma conta bancária, como faço para pagar com débito em conta e não com o cartão de crédito?

Login to Me Too

Anaperez1
Novo membro da Comunidade
Estou tentando enviar um dinheiro mas a forma de cobrança só aparece meu cartão de crédito e não aparece a opção para debitar na minha conta corrente
Login to Me Too

Diogo_M
Novo membro da Comunidade
Boa tarde. Preciso enviar um valor acima de R$ 30.000 que está em minha conta bancária para um usuário nos EUA. Ou seja: Mover o valor para minha conta PayPal. Transformá-lo em dólares. Enviar para uma conta PayPal americana. Posso fazer isso? Quais seriam os passos para essa transação e qual o custo?
Login to Me Too

Jamersonn
Novo membro da Comunidade

Bom dia, estou tentando fazer um pagamento porém ñ possuo carão de crédito. Como faço pra utilizar o saldo que tenho aqui na minha própria conta ou pagar com débito automático da minha conta Poupança da Caixa?

Login to Me Too

Cristian_Pgua
Novo membro da Comunidade

Como faço pra transferir dinheiro de uma conta corrente bancária para o PayPal, preciso fazer um pagamento internacional urgente.

Login to Me Too

leoexpress
Novo membro da Comunidade

Ola pessoal.

 

fui reembolsado, consta o credito.

 

mas nao sei como utilizar, pos o valor nao retornou para minha conta  

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.