Posso usar minha conta bancária para enviar pagamentos?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim!!

 

Você pode usar a conta Santander para fazer pagamentos pelo PayPal.

 

Vale observar que a transação deve acontecer em Reais, sempre para um vendedor que tenha uma conta PayPal brasileira.

 

Além disso, os pagamentos feitos dessa forma têm que ser à vista, mesmo que o vendedor tenha o parcelamento habilitado 😉

 

Para informações sobre como adicionar e confirmar uma conta bancária, clica aqui.

 

 

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

pattyy0307
Novo membro da Comunidade

É possivel enviar pagamento em dolares usando a minha conta bancaria do Santander do Brasil?

Login to Me Too

Thisr85
Novo membro da Comunidade
Pessoal, gostaria de saber se é possível utilizar pagamento do Pay Pal para compra internacional no débito! Gostaria de evitar de comprar no cartão por conta do risco de alteração de câmbio. Gostaria de utilizar uma forma que evitasse esse risco. Eh possível?
Login to Me Too

victorpetroll
Novo membro da Comunidade

Boa tarde. Cadastrei minha conta poupança e já verifiquei com o depósito com que fizeram nela.

Se eu fizer uma compra agora já desconta da poupança direto?

Login to Me Too

victorpetroll
Novo membro da Comunidade

Quando eu vou comprar aparece pra colocar o cartão de crédito, mas não é isso que eu quero. Quero pagar no débito direto da poupança.

Login to Me Too

Nuno1911
Novo membro da Comunidade
Eu cadastrei minha conta bancaria no meu pay pal fiz todos os procedimentos pedidos e fui aceite... Fiz umas compras de passagens aereas agora p fim de ano e agora fui comprar mais umas passagens q estão faltando qdo chego ao fim p finalizar a compra o paypal pede me o numero de cartao de credito e debito, mas eu nao quero adicionar isto quero q va buscar direto da minha conta... Nao consigo finalizar a operação com pagamento direto da minha conta... O q aconteceu??? Pq nao consigo??
Login to Me Too

hinanio
Novo membro da Comunidade

Olá alguém pode me ajudar? Eu não possuo cartão de credito, mais tenho cadastrada na conta do PayPal uma conta corrente em meu nome, Como faço para fazer um pagamento usando minha conta corrente como debito bancário ou como fazer um pagamento usando o saldo que tenho no PayPal? desde já agradeço pela atenção.

Login to Me Too

marciasuper
Novo membro da Comunidade

pq eu nao consigo efetuar pagamento utilizando minha conta bancaria?

Login to Me Too

Andre52
Colaborador
Colaborador

porque quando eu cadastro meu cartao da caixa economica federal,poupança,diz que o cartao nao pode ser usado e pede pra mim entrar em contato com a caixa?

 

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @pedromaciel, boa tarde!

Tudo bem? 🙂

 

Você consegue fazer um pagamento com conta bancária, se o seu banco vinculado for Santander e o tipo de conta corrente.

 

Caso seja outro banco, só poderá ser utilizado para recebimentos, atualmente somente contas correntes do Santander fazem pagamentos com o PayPal.

 

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Login to Me Too

Edimilson52
Novo membro da Comunidade

boa noite teria como fazer transferencia direto  de minha conta corrente 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.