Posso usar minha conta bancária para enviar pagamentos?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Sim!!

 

Você pode usar a conta Santander para fazer pagamentos pelo PayPal.

 

Vale observar que a transação deve acontecer em Reais, sempre para um vendedor que tenha uma conta PayPal brasileira.

 

Além disso, os pagamentos feitos dessa forma têm que ser à vista, mesmo que o vendedor tenha o parcelamento habilitado 😉

 

Para informações sobre como adicionar e confirmar uma conta bancária, clica aqui.

 

 

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

Carlos108
Novo membro da Comunidade
Olá boa noite eu também tenho conta no Santander é já foi feito todo procedimento e não consigo pagar com minha conta corrente do Santander ? Alguém sabe como fazer e onde passa
Login to Me Too

Giuliano2
Novo membro da Comunidade

bom dia gostaria de saber como faço para adicionar fundos na minha conta jurídica do paypal

Login to Me Too

drcruz
Novo membro da Comunidade

Se meu cartao de credito registrado no paypal está sem limite disponível e tenho uma conta bancária registrada no paypal, o pagamento de uma compra será feito da mesma forma?

Login to Me Too

JhonnieRodrigue
Colaborador
Colaborador

Pra que adicionar conta bancária na minha conta se não posso pagar com a mesma? Eu não quero adicionar nenhum cartão a minha conta PayPal agora, então pra que adicionar uma conta bancária? Toda vez que tento comprar algo e ponho a opção do PayPal eu sou obrigado a por um cartão!

Login to Me Too

Jéssica1
Novo membro da Comunidade
Bom dia!! Quero utilizar um aplicativo de reserva de hotel. Porém não quero pagar com cartão de credito. Sim com a conta bancária.. como faço?
Login to Me Too

lucasleal
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber se é possível transferir dinheiro da minha conta bancaria para o paypal, minha conta já está vinculada ao paypal.

Login to Me Too

nuno_azores
Novo membro da Comunidade

Olá a todos,


Eu tenho uma conta bancária associada à minha conta.

 

Estou a tentar enviar dinheiro, para um vendedor, através da mesma, mas só que está-me ser cobrado mais um valor de taxa.

 

Existe alguma maneira de enviar dinheiro sem que haja mais nenhum valor cobrado? De acordo com que é dito, através de transferência bancária, não deveria ter que pagar mais nada.paypal.jpg

 

Obrigado.

 

Nuno

Login to Me Too

Duvida
Novo membro da Comunidade

queria fazer uma transferência da minha conta bancaria para a minha carteira no paypal (a conta não esta vinculada)
tem como faze essa operação?

Login to Me Too

RogerioESantana
Novo membro da Comunidade

É possível efetuar um pagamento via PayPal para que ele seja realizado com débito em minha conta corrente?

Login to Me Too

petracomunicaco
Novo membro da Comunidade

Alguém sabe se posso fazer pagamentos direto da conta da caixa Econômica Federal?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.