Posso receber dinheiro mesmo com conta configurada para "comprar"?

Roger555
Novo membro da Comunidade
Boa tarde! Minha mãe deseja criar uma conta PayPal... Porém estamos com dúvida entre escolher" conta para receber pagamentos" ou "para fazer compras"! Minha mãe quer abrir o PayPal, no momento, apenas porque ela deseja receber um pagamento de um banco dos EUA... Mas minha mãe não tem empresa, não vende nada, etc... Esse dinheiro virá por conta de uma ação judicial que ela ganhou.... Vcs podem me ajudar? Se eu optar para ela abrir a conta com a finalidade de compras, ela receberá esse dinheiro? Ou devo abrir a conta "receber pagamentos??" Desde já agradeço!
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Roger555.

 

Caso o valor recebido fosse relacionado a venda de algum produto vendido ou alguma prestação de serviços que ela fez, poderia receber o pagamento em sua conta PayPal normalmente, mesmo sendo de perfil de compra.

 

Como se trata de um pagamento relacionado a um processo judicial ganho, aí neste caso nós orientamos que ela receba este pagamento por fora do PayPal, já que este pagamento não está relacionado a fins comerciais.

 

Caos ela receba este pagamento, a conta PayPal dela pode ficar Limitada (bloqueada), onde pediremos os comprovantes de venda, que comprovem a origem do valor recebido. Como ela não vendeu nada, ela não terá como fornecer nota fiscal de venda, nem nada do tipo, entende?

 

Então analisando todo o contexto da situação que você colocou, recomendo que ela receba o pagamento por uma conta bancária Brasileira mesmo, para que ela não corra o risco de ter o valor bloqueado na conta e ter que reembolsar este pagamento posteriormente.

Fico à disposição.
Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.