Posso adicionar a conta Fácil do Banco do Brasil e transferir pagamentos do Paypal para minha conta?

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Sou trabalhador informal e tenho dificuldade para abrir contas correntes, por isso estou considerando abrir uma conta Fácil do Banco do Brasil. Como a grande maioria dos meus clientes são internacionais, preciso usar o Paypal por que o serviço facilita muito o recebimento do pagamento. Mas não sei se posso vincular minha conta fácil com o Paypal, e se poderia transferir o dinheiro da minha conta para minha conta fácil do BB. Se não puder, desconsiderarei a opção, já que o Paypal é essencial para o meu tipo de trabalho.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Bem-vindx à Comunidade!

 

Olha eu acredito que você não vai ter problemas para adicionar a Conta Fácil, mas vale testar. Você pode abrir uma conta conosco (no mesmo CPF que a conta Fácil está cadastrada) e adicionar a conta, seguindo esses passos: Como cadastro uma conta bancária?

 

Um abraço!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Bem-vindx à Comunidade!

 

Olha eu acredito que você não vai ter problemas para adicionar a Conta Fácil, mas vale testar. Você pode abrir uma conta conosco (no mesmo CPF que a conta Fácil está cadastrada) e adicionar a conta, seguindo esses passos: Como cadastro uma conta bancária?

 

Um abraço!

Login to Me Too

lauracaixao
Novo membro da Comunidade

Não consigo de jeito nenhum conectar minha conta bancária ao paypal, não sei se é pq é uma conta fácil do banco do brasil e não sei o que fazer

Login to Me Too

Annesantossousa
Novo membro da Comunidade
O mesmo comigo
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Annesantossousa.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Annesantossousa
Novo membro da Comunidade
Olá, eu ja tentei diversas vezes, meu nome ta certinho com a conta e o cpf, os números tudo certinho, e simplesmente não cai os depósitos na minha conta facil so banco do brasil, depósitos de confirmação da conta? Queria saber se é possível ou não usar a conta fácil do banco do brasil no paypal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.