Posso Recebe Um Pagamento em 24 Horas ?

VTL-Telecom
Novo membro da Comunidade

tenho paypal desde 2013 mas nunca usei estou com um pagamento para recebe e queria sabe se consigo retira ele em 24 hrs pois estou com uma certa urgencia

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @VTL-Telecom !

 Bem vindx a comunidade 😄

 

Sim! Você recebe  o valor do pagamento no mesmo dia em sua conta PayPal, e ao transferir o saldo  para o seu banco, será depositado em sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis, que é a compensação bancária. Normalmente costma cair no mesmo dia 😉

 

Observações:

  • Se a retirada for para uma conta bancária no Brasil, ela será gratuita.    
  • Se a retirada for de uma conta PayPal brasileira para uma conta bancária nos Estados Unidos, ela será gratuita e poderá ser feita em qualquer moeda (exceto Real - BRL) mediante conversão para dólar (USD).
  • Se você tiver saldo em várias moedas, deverá solicitar uma retirada para cada saldo disponível.
  • Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 4,5% pelo câmbio da conversão.
  • Faça a transferência para uma conta bancária da mesma titularidade e com o mesmo número de CPF ou CNPJ cadastrado na conta do PayPal.
  • Uma solicitação para retirada não pode ser cancelada. 

Observação: Só não se esqueça que a conta adicionada na conta PayPal precisa ser de sua titularidade e CPF.

 

Espero ter te ajudado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.