Por que preciso confirmar o cartão?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Porque é mais seguro 🙂 A confirmação do cartão evita que ele seja utilizado por terceiros sem a sua autorização. Além disso, garante maior fluidez na hora da compra. Só vantagens!

 

Confirme o seu cartão agora.

 

o/

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12

Barbara31
Novo membro da Comunidade

Olá bom dia, eu estou tentando realizar uma compra só que tenho mesmo que informar antes o valor que foi descontado do meu cartão ou posso realizar a compra e depois quando eu tiver acesso a fatura informar o valor?
Por que no momento não tenho acesso aos dados da minha fatura, somente quando a mesma chegar é que poderei informar o valor, sendo assim, gostaria de saber se não tem outra forma de finalizar a minha compra.
Por conta de não saber o que fazer, acabei removendo e adicionando o cartão novamente, esse valor da cobrança de confirmação do cartão será descontado duas vezes? 
Att. Barbara

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Barbará 🙂 Seja bem vinda a comunidade.

 

Esse processo de confirmação de cartão é uma medida de segurança nas contas PayPal. Não impede os pagamentos de acontecer, mas claro que garantem maior fluidez ao processo de compra.

Uma alternativa é verificar na tua fatura online os valores ou ligar no cartão e solicita-los J

Se precisar de suporte, liga no nosso SAC 0800-047-4482 ou esceve pro noso time no Facebook ou Twitter, são os nossos canais de atendimento.

Login to Me Too

Dan5910
Novo membro da Comunidade

recebi uma mensagem no e-mail, para confirmar a conta paypal, clicar na area notificaçoes e confirmar conta, mas nao acho a area, 'CONFIRMAR CONTA"

Login to Me Too

JhonMgn
Colaborador
Colaborador

Boa noite!

 

Esses dias, cliquei na confirmação do cartão pra "entender o que era", e sem querer dei continuidade no processo, e me disse que seria cobrado uma taxa por isso, eu fiquei "assustado" quanto a isso, e tentei cancelar esse processo, mas não achei como, então removi o cartão em um ato de "desespero" haha logo em um outro momento que fui tentar realizar uma compra ontem, recusava, várias vezes, e hoje a mesma coisa, fui ver meu e-mail e tinha um e-mail do PayPal dizendo que removi o cartão e "Os pagamentos que você autorizou neste cartão até 3 de junho de 2018 serão efetuados; no entanto, não serão processados novos pagamentos neste cartão." Então acredito que é por isso que está sendo recusado a compra, mas e agora? Não tem como recuperar? O que eu faço? Podem me ajudar?

Login to Me Too

ArthurNolasco
Novo membro da Comunidade
I don't have a credit card ,I don't have carrddd,you can help me ?
Login to Me Too

JuninhoM
Colaborador
Colaborador

Adicionei um cartão a minha conta e foi cobrada a taxa do paypal, no caso $1,95, porem esse valor nao foi devolvido até o presente momento. Alguem pode me ajudar sobre o assunto?

Login to Me Too

Renatapamela
Colaborador
Colaborador

ola bom dia!

 

tive um problema na hora de colocar o valor que apareceu na minha fatura, tem dois valores um de R$1,54 e  R$1,51 coloquei a soma dos dois que deu R$ 3,05 mais nao sei o que aconteceu que nao estava conseguindo adicionar e agora o cartao nao aparece mais e quando tento fazer o mesmo procedimento aparece mensagem essa mensagem de erro: - este cartao nao pode ser adicionado. tente outro meio de pagamento.

ah e esse valor de $3,05 nao foi estornado ainda..

 

por favor me ajudem!

Login to Me Too

RafaelDionisio
Novo membro da Comunidade

Oi.Tenho conta no Ebay,mas fui suspenso.É preciso ter o cartão de crédito confirmado no Paypal antes de pagar??

Login to Me Too

gahbrie1
Colaborador
Colaborador

pra q testar cartao? quero transferir meus dolares antes q bosomario aumente o valor do real.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.