Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

everaldo
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, hoje mesmo eu tentei fazer uma compra no site do eBay com o saldo que eu tenho no PayPal e a compra não foi finalizada ,porque ,já que eu tenho saldo suficiente para finalizar essa compra ,por favor alguém pode me responder a essa pergunta.
Login to Me Too

K4yl
Colaborador
Colaborador

Preciso ter um cartão de crédito ou uma conta bancária cadastrados para comprar em sites nacionais com o meu saldo do paypal?

Login to Me Too

eliane_isidoro_
Novo membro da Comunidade

Bom dia, eu estou tentando fazer uma compra na BHcosmetics usando meu saldo, porém não consigo, apenas com um cartão, mas não possuo cartão internacional, há outra forma de fazer uma compra la usando esse saldo? 

Login to Me Too

cricobr
Novo membro da Comunidade

boa noite, estou tentando pagar subscription com o saldo da minha conta. mas carrega uma pagina para inscriver um cartão de credito, sendo que tenho saldo na minha conta, e não tenho um cartão de credito. o que posso fazer para ajeitar isso?

Login to Me Too

fellipe2k5
Novo membro da Comunidade

Quero realizar o pagamento para uma pessoa, ela enviou o link e também tentei atraves da opção "Enviar e solicitar" mas em ambos os casos no momento de "adicionar o meio de pagamento" o sistema apenas fornece o cartão de credito como opção e não permite que use o saldo que tenho na minha carteira.

 

Como posso fazer o pagamento usando o saldo da minha carteira?

 

 

Login to Me Too

josearraes
Colaborador
Colaborador

estou com 42,71 na minha conta do paypal e nao consigo pagar anada nem enviar dinheiro pra ngm , quando eu tento pagar , assim que eu entro na conta na hora de pagar no site , aparece , nao foi possivel completar seu pagamento no momento , tente outro meio de pagamento . e quando eu vou enviar dinheiro pelo paypal , diz que nao pode no momento , para tentar mais tarde mas nunca sai disso , ou seja , estou com o dinheiro preso na conta!

Login to Me Too

Matheuscob
Colaborador
Colaborador

Galera simplesmente eu não consigo comprar usando minha carteira e acaba pedindo meu cartão ,tenho 100 reais na minha conta e quando vou comprar ele entra e pede para eu adicionar um cartão

Login to Me Too

Leninson
Novo membro da Comunidade

Olá, eu quero fazer uma doação para uma página no Patreon, possuo 8 dólares na carteira e a doação será de 5 dólares, mas estou com um problema, na hora de efetuar o pagamento, e paypal não me dá a opção de usar o meu saldo, apenas cadastrar um cartão de crédito, como não possuo cartão, queria saber se tem como pagar usando o meu crédito.

Login to Me Too

chicocorrea
Novo membro da Comunidade

   Estou sem cartao de credito, e embora tenha saldo na conta, nao consigo comprar pois sempre o site me pede cartao(que nao utilizarei).

   Ha alguma solucao para isso?

Login to Me Too

andreilima
Novo membro da Comunidade

Paypal fiz um depósito no site através de boleto bancário no valor de R$800 e este saldo que já esta confirmado no site porem não consigo utilizar estes 800 reais em nenhum site que aceita Paypal por que pede o numero do cartão de crédito mas este valor foi depositado sem cartão de credito e eu nem tenho cartão de crédito, como posso comprar utilizando este meu saldo? Obrigado pela atenção, aguardo como podemos resolver esta situação.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.