Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Voprobuteco
Membro
Membro

E pede o cartão de crédito para que?

Login to Me Too

Pedroka
Membro
Membro

Meu saldo está em dolar e mesmo assim não consigo pagar com meu saldo.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Pedro, tudo bem??

 

Não é possível enviar dólares entre contas brasileiras, só pra gringos 😉

Login to Me Too

warlikewolf
Membro
Membro

A partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível manter moedas estrangeiras na conta PayPal,  onde elas serão convertidas automaticamente para reais, conforme explicamos neste link aqui.


Parabéns aos envolvidos ¬¬

Login to Me Too

Thiago18
Novo membro da Comunidade
Tenho saldo na minha conta mas sempre que vou tentar efetuar um pagamento diz que "não esta disponivel no momento" e isso ja tem semanas, alguem sabe como ajudar?
Login to Me Too

nestormagalhaes
Novo membro da Comunidade

Ola pessoal,

 

Eu tenho saldo na conta do paypal mas quando tento efetuar uma compra o paypal pede para adicionar um cartao de credito... Ora. Se estou usando o paypal exatamente por nao ter cartao de credito, nao faz sentido isso.

Login to Me Too

Miguel28
Colaborador
Colaborador
Concordo, e também gostaria de saber, pois adicionei dinheiro com boleto e não da pra comprar sem cartão, deveria ter como recuperar o dinheiro!
Login to Me Too

willianwcr
Novo membro da Comunidade

Olá, eu estou tendo um problema com minha conta paypal. Eu tenho saldo na minha conta em reais, mas preciso fazer uma compra no exterior, em dólares, gostaria de saber como faço pra usar esse saldo, porque quando eu tento realizar a compra, não aparece para eu escolher o saldo.

Agradeço desde já.

Login to Me Too

leopeixoto1
Novo membro da Comunidade

Boa noite, estou tentando efetuar uma compra pelo PayPal mas qndo o site q eu vou comprar me manda para o PayPal nao posso efetuar a compra pq nao tenho nenhum cartao adicionado.

A pergunta é: posso fazer o pagamento somente com o cartao ou posso pagar com o dinheiro que tenho na carteira.

Login to Me Too

Jumaia
Colaborador
Colaborador
Preciso de ajuda, um fornecedor de fora precisa me fazer um reembolso e setia via PayPal. Ele me pediu meu número paypal pra fazer esse pagamento e eu não sei onde acho. Enviei a ele um número que achei na conta de várias letras misturadas e ele disse que não é esse. Quw é como se fosse um email. E não acho em lugar nenhum.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.