Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Andreia4
Novo membro da Comunidade
Tenho saldo na conta PayPal mas ao fazer um pagamento na wish eles pedem na mesma um cartão de crédito ou débito e eu não tenho, como faço?
Login to Me Too

Rocha_
Novo membro da Comunidade

Olá Boa Tarde

 

Eu queria saber se consigo comprar um produto em dólar, e pagar com o saldo na conta em Reais

Login to Me Too

Louiz1
Membro
Membro
Tô com dinheiro em reais tenta do pagar em Reais mas essa **bleep** fala que eu preciso de cartão, achei bem inútil e até então só perdi tempo e 160 reais
Login to Me Too

JuniorHanemann
Novo membro da Comunidade

Consigo comprar no ebay com o saldo do paypal ?

Se eu receber um deposito em dolar na minha conta paypal o dolar vai virar  real ou vai continuar sendo dolar?

Login to Me Too

JunkDog
Colaborador
Colaborador

Estou tentando comprar o minecraft pelo meu saldo do paypal mas fica dando erro, alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

CarlosNeves
Novo membro da Comunidade
Eu carreguei 10 euros de saldo só que a comprar o jogo da me erro ..
Login to Me Too

Zilda
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo na minha conta do paypal mas não consigo comprar com esse dinheiro esmeraldas do jogo Klondike. Como fazer????

Login to Me Too

Samuraiogc
Colaborador
Colaborador

Não consigo usar o saldo da minha conta pra comprar produtos fora do país e antes eu conseguia 

Login to Me Too

mafiazuka
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo no paypal e nao consigo enviar o dinheiro pra outro paypal. Ja tinha feito essa movimetacao e tinha dado certo. agora pede um cartao e nao me da opcao de escolher o paypal como forma de pagamento. preciso de ajuda

Login to Me Too

Yasmin_tn
Colaborador
Colaborador

Olá, é a primeira vez que utilizo o PayPal

tenho um saldo disponível na minha conta, e já tentei utilizar em alguns apps, porém não é possível realizar o pagamento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.