Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Wendrik
Novo membro da Comunidade

Se tenho dinheiro no paypal, porque tenho que colocar o meu cartão de credito? vou comprar um produto online e tenho o dinheiro no paypal mas porque tenho que colocar um cartão de credito se tenho o dinheiro

Login to Me Too

PPPedro
Colaborador
Colaborador
Como usar paypal sem cartão de credito? tenho R$ 24 no paypal e quero comprar um gift card de R$ 15 no site https://www.seagm.com/pt/ com as taxas fica por R$ 18 portanto da pra pagar com o saldo do paypal mas na hora de pagar fica pedindo para adicionar cartão de credito eu não tenho cartão de credito nem conta em banco, não preciso porque recebo dinheiro do site Adf.ly. se o problema for o site onde posso comprar gift card google play com paypal?
Login to Me Too

kaiquefaast
Novo membro da Comunidade

Fica falando tente novamente toda hora

Login to Me Too

Viviane4
Colaborador
Colaborador

Olá, Boa tarde. Bom, quando vou comprar algo com saldo do paypal ele da um erro: "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"  , e não consigo comprar mais nada com o saldo do paypal por que todo pagamento que eu faço ele é recusado ( e sempre aparace esse erro ), em qualquer site brasileiro que eu tente comprar algo com saldo do paypal ele da a mesma mensagem de erro ( prints em baixo ). Ja tentei comprar em 3 sites ( brasileiros ) , On cube, Steam, Up+grade e nenhum deles deram. Agora no site da steam só está aparecendo meio de pagamento por cartão, quando vou na opção de trocar meio de pagamento ele só aparece o cartão e nada mais. Me ajudem pfv. Esperei 1 hora e nada de voltar ainda... .

 

 

OBS: Eu tenho R$ 89,00 no paypal e o produto q estou tentando comprar é de R$ 39,00.

 

 

📷PRINTS📷

 

1° erro q deu1° erro q deu

 

Login to Me Too

geller22
Colaborador
Colaborador

boa tarde, estou com 283 reias em minha conta no paypal, quero fazer uma compra de 65 CHF, nao tenho cartao de credito, e toda vez que vou finalizar a compra eu preciso de um cartao de credito, como eu faço, para descontar o valor do meu saldo do paypal???

Login to Me Too

Isabela_Vacchi
Colaborador
Colaborador
Eu não tenho cartão e nem conta no banco, eu coloquei dinheiro na minha conta paypal através do boleto, mas quando eu vou fazer uma compra ele pede o número do cartão,sendo que coloquei dinheiro na minha conta paypal.
Login to Me Too

dasfs
Novo membro da Comunidade

Estou tentando realizar uma compra do site AzarteHookah e não estou conseguindo, eu acho q o site é Br, mas mesmo assim quando vou realizar a compra, eu tenho que inserir um cartão... HELP ME kkkkk

Login to Me Too

Izzy131
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo mas ta pedindo cartão no ato da compra, o que devo fazer ?

Login to Me Too

Fabioppj
Membro
Membro

aconteceu comigo a mesma situação, não consigo utilizar o saldo, ainda bem que adicionei pouco.

Login to Me Too

reynaldo76
Novo membro da Comunidade

Acho ridículo, eu recebi em dolares, o paypal converteu para reais agora não consigo comprar em dolares com o dinheiro que esta na conta... Cada dia que passa o Paypal vai ficando mais para trás....

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.