- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.
Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉
👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.
👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá comunidade PayPal, será que podem me auxiliar em uma duvida?!
Lá vai: Para eu transferir Reais (R$) para Dollar ($), Eu tenho que ter um cartão internacional, certo.
Mas, eu posso depositar o valor em Reais? Ou, eu tenho que pegar o link de pagamento em Dollar e efetuar o pagamento?
è só ter saldo para transferir e trocar a moeda, ou tem que ser um link próprio? enviado pelo vendedor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal bom dia, Tenho um saldo em dinheiro na minha conta do paypal porém preciso enviar a um fornecedor na Europa em EUR, porém quando faço isso via paypal esta pedindo um cartão de crédito, como faço a transação sem precisar do cartão crédito visto que tenho o saldo disponivel em minha conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Viva.
Tenho saldo na conta que transferi por multibanco, quando vou fazer compra por exemplo na Wish e fazer o pagamento diz que tenho que ter uma conta bancaria ou cartão de credito mas tenho saldo mais que suficiente, alguem me pode ajudar , obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ESTOU TENTANDO COMPRAR UM PRODUTO DOS EUA E TA PEDINDO O CARTÃO MAS EU UERO USAR SALDO DO PAYPAL
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu coloquei saldo nesta conta via boleto, mas não consigo doar para o game que eu jogo, sempre pede pra eu por um cartão. Não entendo o por que de pedir cartão se eu já tenho saldo na minha conta. O administrador do jogo pede para que coloquemos a doação como Family&Friends, mas essa opção não aparece para mim.

- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Questão contablistica, fatura intracomunitária em Comprar e enviar pagamentos
- Reclamação em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- CPF inválido por idade, mas tenho 18 anos, como resolver?? em Segurança e proteções
- Consigo utilizar a Paypal Payouts API para fazer transferências em Real (BRL)? em Ajuda aos desenvolvedores