Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

guilel
Novo membro da Comunidade

Olá comunidade PayPal, será que podem me auxiliar em uma duvida?! 

Lá vai: Para eu transferir Reais (R$) para Dollar ($), Eu tenho que ter um cartão internacional, certo.

Mas, eu posso depositar o valor em Reais? Ou, eu tenho que pegar o link de pagamento em Dollar e efetuar o pagamento?

è só ter saldo para transferir e trocar a moeda, ou tem que ser um link próprio? enviado pelo vendedor?

Login to Me Too

robbueno74
Colaborador
Colaborador

Pessoal bom dia, Tenho um saldo em dinheiro na minha conta do paypal porém preciso enviar a um fornecedor na Europa em EUR, porém quando faço isso via paypal esta pedindo um cartão de crédito, como faço a transação sem precisar do cartão crédito visto que tenho o saldo disponivel em minha conta?

Login to Me Too

luis_gemunde
Colaborador
Colaborador

Viva.

Tenho saldo na conta que transferi por multibanco, quando vou fazer compra por exemplo na Wish e fazer o pagamento diz que tenho que ter uma conta bancaria ou cartão de credito mas tenho saldo mais que suficiente, alguem me pode ajudar , obrigado.

Login to Me Too

anacamargo6301
Novo membro da Comunidade

ESTOU TENTANDO COMPRAR UM PRODUTO DOS EUA E TA PEDINDO O CARTÃO MAS EU UERO USAR SALDO DO PAYPAL

Login to Me Too

julixf
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, estou tentando realizar uma compra na loja online Shein, a qual o site do Paypal diz que aceita pagamentos via Paypal. Porém quando tento utilizar o saldo que tenho em minha conta ele simplesmente diz que o “cartão não pode ser utilizado para essa transação”. Como faço para utilizar meu saldo em conta para efetuar o pagamento em vez de utilizar algum cartão?
Login to Me Too

NeyRx
Membro
Membro
Estou com esse mesmo problema, porém com a Banggood, você conseguiu resolver?
Login to Me Too

w24
Novo membro da Comunidade

Eu coloquei saldo nesta conta via boleto, mas não consigo doar para o game que eu jogo, sempre pede pra eu por um cartão. Não entendo o por que de pedir cartão se eu já tenho saldo na minha conta. O administrador do jogo pede para que coloquemos a doação como Family&Friends, mas essa opção não aparece para mim.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.