cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Por que não consigo pagar com o saldo?

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo membro da Comunidade

Re: Pagamento com saldo do paypal para assinatura do Adobe Photoshop

tbm aguardo um retorno do Paypal sobre esse assunto, criei a conta Paypal apenas com essa finalidade.

Highlighted

Pagamento

Boa Tarde.

Tenho R$10,00 de saldo no paypal, mas não consigo utiliza-lo no pelo wish, pois quando peço forma de pagamento pelo paypal, o paypal pede o meu cartão de credito e numero do mesmo.

Como posso utilizar compra pelo wish utilizando somente o meu saldo de R$10,00 do paypal sem utilizar o cartão de crédito.

Obs: No paypal não cadastrei nenhum cartão.

Muito obrigado

Highlighted
Colaborador

Não foi possível concluir o pagamento.

tenho saldo na carteira do paypal já faz mais de 1 ano, desde la eu tento fazer compras online mas sempre aparece a seguinte mensagem: 

"Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou entre em contato conosco "

Highlighted
Colaborador

Não consigo efetuar pagamento

Tentando comprar pelo paypal, mas toda vez que tento finalizar a compra fica pedindo pra adicionar cartão, sendo que já tem cartão adicionado e saldo suficiente para compra

Highlighted

Pagamento

Minha forma de pagamento preferencial é através do saldo do paypal, mas na hora de finalizar a compra não aparece esta alternativa, somente através de cartão de crédito

Highlighted
Colaborador

compra com saldo paypal

Como faz pra comprar sem ter cartão de credito? Porque tenho saldo e n consigo comprar. se eu quisesse ter um cartão de credito, não usaria essa **bleep** desse Paypal. Ajustem isso logo, inúteis.

Highlighted
Membro

Re: como comprar com saldo sem ter cartao de credito

bem dificil mesmo toda vez pedido pra adicionar cartão sendo que tenho um saldo na minha conta e nao posso fazer uma compra online 

Colaborador

Dificuldade em finalizar um pagamento em US dolar

Sou nova usuário no paypal. Preciso fazer uma compra e o metodo de pagamento éo paypal.

O artigo que comprei é em US dolar. Tenho saldo em euros contudo não consigo avancar com o pagamento do artigo.

Como devo fazer?