Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Fatimamavf
Colaborador
Colaborador

Sou nova usuário no paypal. Preciso fazer uma compra e o metodo de pagamento éo paypal.

O artigo que comprei é em US dolar. Tenho saldo em euros contudo não consigo avancar com o pagamento do artigo.

Como devo fazer?

Login to Me Too

emilerosa
Novo membro da Comunidade

Olá, 

Fiz minha conta recentemente para realizar um pagamento, preciso usar o saldo da conta enviado por boleto. Porém na opção de pagamento no checkout apenas aparece a opção de cartão de crédito. Não registrei e nem tenho a intenção de registrar um cartão de crédito agora. Porque não consigo pagar com o saldo? é devido a compra que estou fazendo ou independente do site pode ser realizado? Pois a compra é em dólar mas antes mesmo de ir para o checkout o próprio site converteu e me passou uma taxa de conversão, ou seja no checkout do PayPal já apareceu o valor em real. 

Como posso solucionar e finalizar a compra? Agradeço a atenção!

Login to Me Too

Nina_1227
Membro
Membro
Consigo usar o saldo pelo mercado livre?
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, Nina! Não é possível usar o saldo PayPal no Mercado Livre.

 

Um abraço!

Login to Me Too

T_mengao20
Colaborador
Colaborador

 Bom dia, alguem pode me ajudar - nao estou conseguindo finalizar o pagamento da assinatura da DAZN com meu saldo. Sempre pede cartao de credito, preciso pagar com meu saldo, alguem já conseguiu fazer o pagamento pelo saldo?

Login to Me Too

Vinicius030
Colaborador
Colaborador
Fiz um depósito na minha conta do paypal que eu criei para exclusivamente usar para comprar jogos no Xbox One achando que com o saldo poderia comprar o que eu quiser e o PayPal pra minha surpresa nos obriga a cadastrar um cartão de crédito! Que **bleep** é essa??? Não tenho cartão **bleep**! Se tivesse não teria criado a conta no Paypal. Pra piorar a situação não estou conseguindo cadastrar minha conta poupança para pegar meu dinehiro deEvolta. O que esse Paypal ta querendo?? Roubar as pessoas???
Login to Me Too

Renato2503
Novo membro da Comunidade

Tenho Saldo do PayPal disponível e quero efetuar a compra de um Memory clean, mas não consigo pois é pedido cartão de crédito, que não tenho. 

O que devo fazer?

 

 
Login to Me Too

Gilliard1
Colaborador
Colaborador
Eu não consigo comprar com meu saldo do paypal e aparece que eu tenho que adicionar cartão de crédito, mais eu já tenho uma conta bancária adicionada. Como resolver isso?
Login to Me Too

Aico
Colaborador
Colaborador
Tenho saldo no paypal mas não consigo enviar de nenhuma forma pra outra conta, fica pedindo um cartão mas pra que cartão se eu tenho saldo no paypal????
Login to Me Too

jean65
Colaborador
Colaborador
olá, como Fasso para pagar com saldo do paypal, sem usar meu cartão de crédito
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.