Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Giovanna08
Colaborador
Colaborador
Se eu inserir dinheiro através do boleto, mas n ter um cartão de crédito ligado na conta eu vou poder usar o dinheiro que inseri???
Login to Me Too

Pedroka9
Novo membro da Comunidade

Tiaguinho
Colaborador
Colaborador
Toda ves que vou filalizar pede cartao de credito e eu nao tenho o que posso faser para resolver isto??
Login to Me Too

StudioLohass
Novo membro da Comunidade

tbm aguardo um retorno do Paypal sobre esse assunto, criei a conta Paypal apenas com essa finalidade.

Login to Me Too

Landre1974
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde.

 

Tenho R$10,00 de saldo no paypal, mas não consigo utiliza-lo no pelo wish, pois quando peço forma de pagamento pelo paypal, o paypal pede o meu cartão de credito e numero do mesmo.

Como posso utilizar compra pelo wish utilizando somente o meu saldo de R$10,00 do paypal sem utilizar o cartão de crédito.

 

Obs: No paypal não cadastrei nenhum cartão.

 

Muito obrigado

 

Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável

tenho saldo na carteira do paypal já faz mais de 1 ano, desde la eu tento fazer compras online mas sempre aparece a seguinte mensagem: 

"Não foi possível concluir o pagamento. Para fazer com que seus pagamentos voltem a funcionar, verifique sua conta ou entre em contato conosco "

 

Login to Me Too

JulioCezar
Colaborador
Colaborador

Tentando comprar pelo paypal, mas toda vez que tento finalizar a compra fica pedindo pra adicionar cartão, sendo que já tem cartão adicionado e saldo suficiente para compra

Login to Me Too

CoutoIcemar
Novo membro da Comunidade

Minha forma de pagamento preferencial é através do saldo do paypal, mas na hora de finalizar a compra não aparece esta alternativa, somente através de cartão de crédito

Login to Me Too

LukinhasWEB
Colaborador
Colaborador

Como faz pra comprar sem ter cartão de credito? Porque tenho saldo e n consigo comprar. se eu quisesse ter um cartão de credito, não usaria essa **bleep** desse Paypal. Ajustem isso logo, inúteis.

Login to Me Too

nevexmari
Membro
Membro

bem dificil mesmo toda vez pedido pra adicionar cartão sendo que tenho um saldo na minha conta e nao posso fazer uma compra online 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.