Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Leandro_4p
Novo membro da Comunidade

Bom dia gostaria de saber como faço para realizar o pagamento da mensalidade do Deezer com o saldo que tenho na minha carteira, já que quando vou efetuar o pagamento só aparece a opção de cartão de credito.

Login to Me Too

LucasRinor
Novo membro da Comunidade
Não consigo pagar anúncios no Instagram e no Facebook. Como resolver?
Login to Me Too

RicardoNicolau
Novo membro da Comunidade

Ola! 

Estou tentando pagar um serviço com paypal, quando seleciono pagamento com paypal pede os dados do cartao.

Gostaria de saber se tem como eu pagar com o saldo que tenho no paypal e nao com um cartao de credito

 

Login to Me Too

juniorguedesse
Colaborador
Colaborador

Olá. Gostaria de saber como comprar passagens aéreas, usando apenas meu saldo paypal. 

Login to Me Too

FranciscoCleber
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo pagar pelo paypal, embora tenha saldo suficiente no paypal. o paypal pede um e-mail e wagertool parece que n tem essa opção de pagamento. Quem ja passou por problemas desse tipo que possa ajudar ou quem sabe onde encontro o chat do WAGERTOOL?

Login to Me Too

Ailtonmt
Novo membro da Comunidade
Ola eu tenho 95 reias no PayPal Mas eu tenho um link gerado pelo PayPal que esta em 21usd como eu faço a compra? Já tentei converte a moeda mais não vai preciso de ajuda
Login to Me Too

Adairms
Novo membro da Comunidade
Como consigo comprar crédito do jogo fazenda feliz através do PayPal sem ter que usar cartão de crédito? Possuo saldo positivo na minha conta pois transferi uma quantia da minha conta corrente para a conta PayPag. Obrigado, Adair
Login to Me Too

AlessandroCom
Novo membro da Comunidade
Abaixo vou transcrever a mensagem q enviei para o SAC paypsl. “Estou precisando realizar um pagamento, tenho ssldo suficoente e nao consigo concluir o pagamento! Em ocasião anterior aconteceu exatamente, exatamente, a mesma situação e vcs nao resolveram pelo SAC. Na ocasiao anterior, exaramente como hoje, apos desligar o telefone eu fiz inumeras pesquisas no google e consegui resolver o problema e realizei o pagamento. No entanto, hoje nao estou com **bleep** para fazer as mesmas tentativas. D qq forma, quero deixar registrado a minha TOTAL INSATISFAÇÃO com o sarviço de vocês.”
Login to Me Too

christianGG
Novo membro da Comunidade

EU PRECISO FECHAR UMA COMPRA DE 196 REAIS , E TENHO 215 EM MINHA CARTEIRA DO PAYPAL ,MAS N CONSIGO USAR O CREDITO PARA PAGAR , OQ FAZER???????????????

Login to Me Too

teixeiraec
Novo membro da Comunidade

Olá!

Boa tarde!

Sou contribuidor do Shutterstock e recebi o pagamento por ter vendidos algumas fotografias.

No entanto, apesar do valor já estar na minha conta do PayPal, fiz o pagamento do Uber pelo PayPal, mas o valor da viagem não foi descontado do saldo.

Gostaria de saber o que preciso fazer para utilizar o saldo proveniente do Shutterstock.

Obrigado!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.