- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.
Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉
👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.
👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oii @davidgregory
Atualmente no PayPal o saldo que você adiciona via boleto é possível utilizar apenas em compras nacionais. O cartão de crédito é solicitado no caso de pagamento pré aprovado/assinatura e compras internacionais.
Verifique a moeda que está sendo processado a transação se for em uma moeda estrangeira será necessário o cartão de crédito.
Uma dica legal é essa parceria que temos com um cartão pré pago do PayPal, acredito que pode te ajudar! Clique aqui para conhecer
Qualquer dúvida é só chamar haha
Matheus ✌
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @alexsantos1971
O saldo que você adiciona em sua conta PayPal, só será utlizado para efetuar pagamentos nacionais, pois não realizamos o processo de conversão do saldo.
Mas olha, o PayPal trabalha em parceria com a Brasil Pré Pagos, exatamente para que clientes que não possuam cartão de crédito, possam realizar compras internacionais.
Então, dá uma olhadinha aqui , para saber tudo certinho.
😏
Lídia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho que enviar um pagamento para uma moça na Alemanha. Paypal oferece a conversão e tenho o saldo em conta para isso. Entretanto, quando desejo realizar o pagamento, o site me exige um cartão de crédito para continuar. Porque? Se já possuo saldo em conta não preciso de cartão ou da minha conta bancária para realizar isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi @Whyccan, tudo bem? 🙂
Para fazer compras intercionais com saldo, o mesmo tem que estar na moeda em que o vendedor recebe.
Por exemplo, se você tem um saldo em Reais, só vai poder fazer compras nacionais, pois o saldo em Real não pode ser convertido para nenhuma moeda.
Nós não trabalhamos como administradora de cartão, sendo assim, em transações internacionais para que seja feita a conversão da moeda, o PayPal precisa de um cartão internacional para que faça a ação.
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como faço para comprar em dólar? Tem um site que preciso comprar, mas ele só vende em dólar.
Minha dúvida é, eu posso adicionar o dinheiro em R$ na minha carteira e tentar efetuar a compra? Ou preciso fazer algum ajuste?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Rodson, tudo bem? 🙂
Quando você adiciona saldo na sua carteira, o saldo fica disponível em Reais, sendo assim, só pode ser usado para compras nacionais, esse saldo não pode ser convertido para outra moeda.
Para fazer compras internacionais, clica nesse tópico e da uma olhadinha, lá tem informações bem bacanas para você consegui fazer essa compra.
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Consigo utilizar a Paypal Payouts API para fazer transferências em Real (BRL)? em Ajuda aos desenvolvedores
- Posso usar o PayPal sem cartão crédito/débito? em Comprar e enviar pagamentos
- conta bancaria em Segurança e proteções
- Fechar conta em Segurança e proteções
- Quero trocar CPF da minha conta em Segurança e proteções