Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

deivideruas
Novo membro da Comunidade

nao tenho conta bancaria so cartao de mercado mas o paypal nao aceita e quero compra no exterior o que devo fazer? porfavor.

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @deivideruas, boa tarde! 🙂

 

Nesse caso, o PayPal trabalha com o Cartão Pré-Pago Virtual, que é um cartão que permite qualquer pessoa fazer compras em sites internacionais de uma maneira fácil e rápida.

 

O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não possui anuidade ou taxa de utilização, sendo essas as vantagens para quem deseja comprar internacionalmente.

 

Com ele você poderá:

 

  • Recarregar um cartão em dólares para comprar no exterior e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão e não no saldo do PayPal).
  • Saber o valor que irá pagar no ato da compra.
  • Para contas PayPal de pessoas físicas, realizar a recarga do cartão com boleto bancário, cartão de crédito nacional e internacional, saldo em Reais ou com sua conta bancária do Santander. Para contas PayPal jurídicas, a recarga do cartão pré-pago poderá ser realizada somente através de boleto bancário.
  • Fazer compras nos, mais de 11 milhões, estabelecimentos parceiros do PayPal, ao redor do mundo.
  • Realizar compras sem se preocupar com anuidade ou taxas de utilização.

Para adquirir o seu cartão virtual, por favor, acesse o site: https://paypal.brasilprepagos.com.br/.

 

Ao adquirir o cartão e optar em carregá-lo com o seu cartão de credito cadastrado na sua conta PayPal, o seu Cartão Virtual será disponibilizado imediatamente (após a confirmação da primeira carga) para utilização em sua conta do PayPal.

 

Se você optar em carregá-lo utilizando boleto bancário e conta bancaria, a carga acontecerá após a confirmação do pagamento do boleto pelo nosso parceiro Brasil Pré-Pagos. A confirmação de pagamento do boleto pode demorar até 3 dias úteis após o pagamento ter sido efetuado devido a compensação bancária. Após o pagamento ter sido confirmado, você receberá um e-mail de confirmação com todos os dados de sua carga e poderá utilizar o seu cartão.


Lembre-se que o valor mínimo para recarga do Cartão Pré-Pago do PayPal é de U$D 15,00, e o valor máximo é de U$D1.000,00 por mês.

 

Após ter adquirido seu Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal, sempre que precisar você poderá consultar o saldo ou extrato do seu cartão clicando aqui. O usuário e senha são fornecidos pela brasil pré-pagos, assim que você adquirir o seu cartão.

 

O sistema mostrará o saldo disponível e você poderá ver as movimentações (compras) feitas em seu Cartão Pré-Pago. Lembre-se que o saldo sempre estará vinculado ao cartão virtual, o valor recarregado não estará disponível no saldo do PayPal.

 

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Login to Me Too

Mandysu
Novo membro da Comunidade

Estou com um problema de não conseguir usar meu saldo paypal, possuo o suficiente e mais para finalizar uma compra que estou tentando fazer, mas as transações não concluem, qualquer coisa que tento comprar diz "Não foi possível concluir sua compra no momento", e nisso meu dinheiro fica congelado aqui e não consigo move-lo. Não há vínculos na minha conta com cartão de crédito ou conta bancária para dizer que seja isso ou precise confirmar algo, e nem tenho interesse em vincular, só gostaria de conseguir usar meu saldo se possível.

Login to Me Too

Tossan
Colaborador
Colaborador

Não consigo pagar à Switch tv com saldo! Sempre pede um cartão de crédito

 

Nota: não é a minha conta mas sim a de um amigo estou tentando fazer uma compra no Switc tv ele tem saldo mas pede para add um cartão coisa que ele não tem

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Tossan, boa tarde!

Tudo bem? 🙂

 

Em relação a sua dúvida, o pagamento poderá ser feito com o saldo PayPal se o vendedor estiver recebendo na mesma moeda em que o seu saldo está disponível.

 

Exemplo:

 

Se você possui um saldo de R$10,00 BRL (Reais) e o vendedor estiver cobrando $10.00 USD (Dólar), o PayPal irá pedir um cartão de crédito, pois o seu saldo está disponível em Reais e nós não fazemos a conversão da moeda.

 

Importante: caso o vendedor tenha uma conta internacional e esteja cobrando em reais, você não conseguirá pagar com o saldo, pois é necessário uma conversão do valor para que ele receba o pagamento, nesse caso, para transações internacionais, você só conseguirá pagar com um cartão de crédito internacional.

 

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

 

 

Login to Me Too

Rosieee
Colaborador
Colaborador

Eu estou tentando mandar dinheiro a um amigo da Inglaterra meu que me deu algo e ia pagar de volta nesse ID de solução: U-45C711824R075263A

Já coloquei um cartão de credito, verifiquei que a conta é minha, verifiquei log-in mas não consigo mandar dinheiro a absolutamente ninguém de nenhum lugar no mundo, ja vinculei uma conta de banco, cartão respondi tudo certinho é nao deixa nem eu mandar os meus 37$ nem 220R$ alguem me ajuda socorro.

Login to Me Too

Bryan337
Novo membro da Comunidade

Olá

 Hoje realizei um pagamento para minha conta do PayPal com o objetivo de pagar um pacote que contratei mensalmente a uma empresa Americana (Crunchyroll), o pagamento é em reais e até associei minha conta do PayPal com a conta que tenho lá (PayPal é um dos métodos de pagamento).

 

Gostaria de saber se terei algum problema com o pagamento ou no que pode acontecer. Qualquer problema posso solicitar um reembolso ? Favor me responder o mais rápido possível.

Login to Me Too

Ezequiel_Tav
Novo membro da Comunidade

Olá, comprei em um site e no carrinho de compras tem a opção Paypal porem nao consigo comprar pois eu nao tenho um cartao de crédito mas possuo o valor na minha conta Paypal. Alguma dica de como proceder? 

Outra questao, o site que eu comprei as coisas tem a opção de boleto porem não encontrei no PayPal a opção de eu pagar um boleto com o meu saldo.

 

Aguardo

Login to Me Too

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @Ezequiel_Tav blz ?

 

Siga essas dicas que terá sucesso ao utilizar o saldo de sua conta PayPal Smiley muito feliz

 


Outra questao, o site que eu comprei as coisas tem a opção de boleto porem não encontrei no PayPal a opção de eu pagar um boleto com o meu saldo.


Não é possível pagar boletos com a conta PayPal Smiley triste

 

O que você pode fazer é transferir o valor para a sua conta bancária ou utilizar o saldo para fazer compras com os nossos parceiros, seguindo as dicas citadas lá em cima.

 

#tamojunto

 

Erick.

Login to Me Too

davidgregory
Novo membro da Comunidade

boa noite, estou com um problema para comprar um produto, antigamente quando eu comprava eu conseguia normalmente, mais agora sempre precisa de cartão de crédito e eu compro por boleto então não sei oque faço 😞 alguém...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.