Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Nielson1
Colaborador
Colaborador

Existe alguma data prevista para ter o sistema de converter moedas no Brasil. Eu estou com 6 dólares de saldo, mas quero comprar uma coisa que custa em reais e como são moedas diferentes, não estou conseguindo.

Login to Me Too

Juninho2101
Colaborador
Colaborador

ola preciso fazer uma traneferencia do meu saldo para uma outra conta mais nao consigo... ao tentar fazer pede cartao de credito, e eu nao tenho cartao de credito... apenas quero tranferir meu saldo  !

Login to Me Too

Barbarasilva
Colaborador
Colaborador
Tenho saldo na conta paypal mas não consigo comprar nada. Meu saldo é em reais e tento comprar um celular de um outro usuário e não consigo da uma mensagem tente mais tarde. Tentei entrar em contato com o suporte e eles me falaram que por questão de segurança não podem prosseguir com o pagamento. Gente como assim ? Eu não posso usar meu saldo? Nem eu autorizando ? Absurdo Pensando seriamente em entrar com uma ação na justiça.
Login to Me Too

mauriciomarques
Colaborador
Colaborador
Ola! Quero fazer uma compra com o meu saldo do paypau. quando finalizo e vai pra aba de pagamento escolho paypau, mas me pedem um numero do cartao. que cartao sera este pois o que cadastrei na conta do pay **bleep**, disse que não é aceito. podem me ajudar?
Login to Me Too

francesrj
Colaborador
Colaborador

Alguém sabe me dizer como faço para comprar uma mercadoria de um site que só aceita Euro, sendo que só tenho saldo em Reais? Muito grato

Login to Me Too

CharlesOli
Novo membro da Comunidade

Eu estou tentando faz um tempo comprar um vip em um site só que sempre quanto tento aparece para colocar cartão de credito sendo que o vip é R$5,00 e tenho R$9,10 de saldo, e ja entrei em contato com o suporte do site mas eles não sabem como resolver isso, oque esta acontecendo ??

Link Do Site: https://www.dreamanimes.com.br/vip

Login to Me Too

TavinhoXP
Colaborador
Colaborador
Sempre da isso Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta do PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento.
Login to Me Too

luci0liver
Novo membro da Comunidade

Boa noite pessoal , gostaria de fazer uma compra no ebay porem não tenho cartão de credito e meu saldo no paypal esta em reais e não estou conseguindo converter para dolares sera que alguem pode me ajudar,

Login to Me Too

Gabiw1
Colaborador
Colaborador

eu coloquei 150 reais na minha conta,mas não consigo comprar nada internacional,mesmo com o cartão,quando fui consultar os saldos,tem apenas 7 reais no cartão e 0,00 na conta!Screenshot_1.pngScreenshot_3.png

Login to Me Too

roarvr25
Colaborador
Colaborador

Estou tentando realizar uma compra a quase 2 dias e não consigo porque fica aparecendo a mensagem "Não foi possivel concluir sua compra no momento" e eu tenho saldo no paypal, não mudei a forma de pagamento, não mudei o local onde realizo minhas compras nem nada, eu sempre realizei compras nas condições atuais e agora começou a aparecer isto, tenho saldo no paypal pra comprar o que preciso (uma cadeira de escritório que custa R$500,00), ja comprei outras coisas com meu saldo mesmo não tendo cartão ou conta bancaria e fica repetindo o mesmo erro, gostaria de saber uma solução, porque quando eu ligo só falam que é uma transação de risco, mas eu ja realizei compra no site e não dava erro, ligar não adianta porque não dão solução.

Screenshot_5.pngScreenshot_6.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.