- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.
Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉
👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.
👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero transferir o dinheiro da minha conta paypal para outra, assim que adiciona o cartão de crédito, terei que pagar do cartão ou é retirado o do meu saldo paypal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa Tarde,
Estou tentando realizar uma compra em um site (Opskins.com), porém, ao escolher o Paypal como método de pagamento, o mesmo não me dá a possibilidade de utilizar o saldo da minha conta no próprio site. Quero utilizar o saldo da minha conta e não o meu cartão de crédito.
Minha conta está verificada, já possui um cartão de crédito associado à mesma, porém, quero utilizar o saldo que já possuo no Paypal e não o meu cartão.
O saldo também é suficiente para cobrir o valor da compra. Porém está em reais e seria convertido para dólar, mas o mesmo ainda teria o saldo.
Alguém pode me informar como realizar a compra utilizando o saldo da conta como a opção de pagamento?
Agradeço desde já.
Att.
Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom Dia, hoje, um parente meu colocou o valor de R$550 na minha conta do PayPal. E quando fui fazer compras, queria pagar com o saldo do PayPal, mas, para finalizar, exigiram o meu cartão de crédito, mas, eu não tenho cartão de crédito, e assim, não consigo comprar nada. Preciso de ajuda, pois se eu transferir o dinheiro pra conta dete parente, vão me cobrar mais taxas...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu recebi um pagamento em dólar, de pequena quantia (1,27). Mas eu tenho uma conta no Ebanx com saldo em dólar também. Queria comprar um produto de um site via PayPal, mas o site só aceita pagamento em dólar. Decidi pegar uma certa quantia do Ebanx e transferir para o PayPal, mas não foi possível fazer esta transferência direta. Tive que passar o valor para a minha conta bancária no Bradesco e depois passar para o PayPal, mas o Bradesco já faz a conversão automaticamente de USD para BRL. O dinheiro chegou em minha conta aqui em Real, e como o site do produto só aceita em dólar, eu gostaria de saber se tem como eu converter de BRL para USD direto daqui do PayPal. Eu mudei a moeda preferida para o dólar mas isto não mudou nada, o dinheiro continuou em Real. Eu posso converter BRL para USD? Se sim, como?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero fazer uma compra usando meu saldo do paypal mas toda vez que tento fazer uma compra ele pede para cadastrar um cartão, isso não acontecia antes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Gente eu jogo um jogo que e brasileiro, mais a forma de pagamento via paypal ta em Dolar, eu consigo comprar ?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- Cartao consta que nao pode ser usado na transaçao em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal em Segurança e proteções
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- How to buy? em Comprar e enviar pagamentos