Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

acpasti
Novo membro da Comunidade

Estou tentando enviar um pagamento para uma conta paypal e aparece somente o cartão de credito como meio de pagamento, porem, eu tenho saldo na conta e quero usar esse saldo em vez de pagar com o cartão.

Login to Me Too

yamotta
Novo membro da Comunidade

Paguei uma conta com o Paypal achando que meus créditos do seriam usados (eu tinha créditos suficientes), mas tiraram do meu cartão de crédito registrado. Por que isso aconteceu?

Login to Me Too

flávio
Novo membro da Comunidade

como faço para converter meu saldo de reais para dolar na conta paypal?

Login to Me Too

yurimello
Novo membro da Comunidade
Estou tentando enviar um pagamento com o saldo que possuo na conta PayPal,porem quando confirmo o valor, diz que o pagamento nao pode ser enviando no momento. Já tentei varias vezes
Login to Me Too

JOSEJR
Novo membro da Comunidade

Em um site para fazer o pagamento com paypal, abre uma janela pedindo para adicionar cartão,

tem como de alguma forma pagar com crédito que ja tenho no paypal sem adicionar cartão?

Login to Me Too

Arnon
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde!!

Posso converter meu saldo em real para dólar ?

Login to Me Too

Alvesssz
Novo membro da Comunidade
Eles não disponibilizam a forma de pagamento com saldo do PayPal, somente com cartão de crédito, desapontado ...
Login to Me Too

Rafadelano
Novo membro da Comunidade
Eu tenho tentado de todas as formas enviar um dinheiro para outra pessoa e o pagamento simplesmente não é autorizado. Eu não faço uso de cartão de crédito ou conta bancária vinculados a conta, porque quero apenas usar o meu Saldo Paypal. Porém ao fazer alguma compra ou tentar enviar dinheiro para alguém, sempre é pedido algum cartão, ou aparece uma mensagem dizendo que o pagamento não foi autorizado e que é para eu contactar o emissor do meu cartão. Eu quero apenas enviar o meu saldo paypal para outra pessoa e não deveria ser tão complicado, se eu tenho saldo, mesmo que sem cartão, eu deveria conseguir enviar dinheiro normalmente. O que fazer?
Login to Me Too

Gabiw1
Colaborador
Colaborador

Eu coloquei 135 reais na minha conta via boleto,mas não consigo comprar coisas em dolar!eu preciso urgente comprar um item em dolar,eu perdi meu dinheiro?,não tem como reembolsar?!

Login to Me Too

vallef
Colaborador
Colaborador

Tenho euros na minha conta e tente comprar num site internacional em dólar. A transação foi recusada com a seguinte mensatem" 

  • Seu meio de pagamento MasterCard x-xxxx foi recusado. Adicione outro cartão de crédito para concluir sua compra.

No meu cartão pré-pago realmente não tenho saldo, mas se quisesse pagar com cartão não precisa de Paypal. Por que foi recusada a transação?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.