Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador
Por que não consigo pagar com o saldo?

 

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras.

 

O saldo em dólar, por sua vez, não pode ser movimentado entre contas do Brasil, por isso deve ser utilizado em compras internacionais (apenas para clientes que moram nos EUA e tem uma conta PayPal dos EUA).

A partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível manter moedas estrangeiras na conta PayPal,  onde elas serão convertidas automaticamente para reais, conforme explicamos neste link aqui.

 

- "E qual a solução então?"

 

A solução é você utilizar o nosso cartão de crédito virtual pré-pago para fazer as suas compras Internacionais. Neste outro tópico aqui eu explico como. 😉

 

Espero ter ajudado!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

fblab10
Novo membro da Comunidade

Como faço para transferir meu saldo em Dólar para outra conta paypal no Brasil?

Recebi em dólares, porém quando vou enviar pagamento para uma outra conta paypal no Brasil, é solicitado "meio de pagamento", quero somente transferir meu saldo de um paypal para outra conta.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador
Por que não consigo pagar com o saldo?

 

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras.

 

O saldo em dólar, por sua vez, não pode ser movimentado entre contas do Brasil, por isso deve ser utilizado em compras internacionais (apenas para clientes que moram nos EUA e tem uma conta PayPal dos EUA).

A partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível manter moedas estrangeiras na conta PayPal,  onde elas serão convertidas automaticamente para reais, conforme explicamos neste link aqui.

 

- "E qual a solução então?"

 

A solução é você utilizar o nosso cartão de crédito virtual pré-pago para fazer as suas compras Internacionais. Neste outro tópico aqui eu explico como. 😉

 

Espero ter ajudado!

Login to Me Too

rafaelnunes
Membro
Membro

Boa noite, possuo saldo em dólar e estou tentando fazer uma compra na moeda, tenho saldo porém está sendo rejeita.

Estou com a minha conta confirmada.

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Rafaelcz
Colaborador
Colaborador
O meu também está sim
Login to Me Too

Carlosacdr
Membro
Membro

Eu consegui comprar com dolar com uma conta brasileira,mas quando eu tentei de novo não foi.

Login to Me Too

Leier10
Novo membro da Comunidade

Olá à todos e feliz ano novo!
Eu tentando adicionar fundos em reais à minhar carteira Steam (também em reais) usando o saldo do PayPal. Eu tenho no meu saldo PayPal um valor maior do que estou tentando colocar na Carteira da Steam (Detalhe, a minha conta é brasileira e meu endereço de cobrança é dentro do Brasil). Porém, o PayPal só me direciona para fazer a compra com meu cartão de crédito! Segundo o site da Steam "o saldo da sua conta do PayPal precisa ser igual ou superior ao valor total da sua compra." . Gostaria de saber porque não consigo comprar com o saldo do PayPal.

Login to Me Too

charlesbros
Novo membro da Comunidade

Também estou com esse problema, se eu tivesse cartão eu pagaria usando ele, ou eles acham que eu quero usar o paypal pra fazer caridade pro elon musk e pro governo americano?

 

Sem falar que esses miseráveis são tão mãos de **bleep** que nem pra fazer um suporte eles fazem, apenas criaram um forum pros usuários trabalharem de graça!

Login to Me Too

li6
Colaborador
Colaborador
Eu também estou com o mesmo problema não estou conseguindo efetuar compras com o saldo.
Login to Me Too

leofer
Colaborador
Colaborador

Eu iria adicionar dinheiro na conta do paypal por boleto, mas uma mensagem acima diz que eu não posso adicionar o valor em reais para pagamentos de lojas internacionais. Como fazer o pagamento de uma compra no eBay sem usar cartão de crédito nesse caso? Não posso fazer o pagamento mesmo se eu adicionar o valor por boleto?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.