Paypal retirou dinheiro após confirmação do cartão de crédito e não repôs?

lisysnow
Novo membro da Comunidade

Olá, desde já peço minhas sinceras desculpas se está na sessão errada, não consegui achar o melhor local para poder postar minha dúvida.

 

Eu fui informada mais cedo de que o PayPal retiraria R$0,50 do meu saldo do cartão para confirmar se era um cartão válido. Feito isso, confirmou direitinho, retirou algumas vezes a mais os R$0,50 mas aparentemente "colocou" de volta. Só que notei que o meu saldo que antes era R$123,48 agora estava R$121,48.

 

Isso é normal? A informação de taxas está desatualizada e agora o PayPal cobra para confirmar o cartão?

 

Conto com o auxílio de alguém.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @lisysnow,

 

Bem vindx a Comunidade! 🙂

 

Sobre a tarifa de R$0,50, este tópico pode esclarecer sua dúvida.

 

Seu saldo PayPal mostra o valor que você tem disponível na sua moeda principal de acordo com a cotação de câmbio do dia , isso caso o seu saldo na conta PayPal seja em moeda estrangeira.

 

Por exemplo, se você tem saldo em dólar no PayPal,aparecerá uma estimativa deste saldo em reais, de acordo com a cotação do dólar atual.

 

Ou seja, seu saldo principal em dólar não mudará, mas de acordo com a cotação do dólar do dia, a estimativa do saldo em reais poderá alterar para mais ou para menos.

 

Espero ter ajudado 😉

 

 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.