Paypal não é aceito na Aliexpress porque ?

simoesjunior
Colaborador
Colaborador

porque não é possivel usar Paypal na Aliexpress ?

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, Junior!

Essa foi uma decisão comercial entre as duas empresas, os detalhes disso não sei te dizer não 😕

Login to Me Too

simoesjunior
Colaborador
Colaborador

Sendo a Aliexpress uma das maiores plataformas mundiais e com poder economico cada vez maior creio que seria bom para o Paypal fazer parte desse mercado, talvez uma situação seria pelo menos tentar acertar com as lojas oficiais da plataforma, isso ja representaria uma melhora de confiança tanto para clientes, como para as lojas e com certeza representaria um mercado cheio de $$$$ para o Paypal.

Esta é minha opinião e represento uma comunidade que pensa desta maneira , eu sou JRTECH & CURIOSIDADES no youtube.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @simoesjunior .

Tínhamos parceira com eles antes, mas por decisão comercial ela foi descontinuada.

Hoje temos parceria com a Wish, que trabalha no mesmo segmento. 🙂

Abraço,

Rony

Login to Me Too

simoesjunior
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Rony  agradeço pelo resposta porém como youtuber que consome e indica tecnologia a meus inscritos eu recomendo fortemente que eles nunca usem a plataforma do Wish , pois é claramente uma plataforma com varios erros, alguns deles que ja comprovei até com vídeo :

- Envio de item que não corresponde ao que diz a descrição do anuncio ( só para constar eu falo ingles , então aquela de não leu o anuncio não cola ).

- Pior de todos ( comprovado em video ) a plataforma cria lojas que fazem vendas de itens com preço em 75% ...assim que vende grande quantidade de itens...as lojas são fechadas e seu dinheiro fica preso capitalizando a plataforma, sendo devolvido apenas no final da proteção.

Wish na minha concepção é uma plataforma com alto indice de canalhas.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.