Paypal.me

imaginaryfanboy
Colaborador
Colaborador

Quando Paypal.me vai ser implementado no Brasil? Estão planejando isso ou..?

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

Nahelen
Colaborador
Colaborador
Pq não é o assunto retratado


Link para enviar: (Re: Paypal.me no Brasil)
por Nahelen


https://www.paypal-community.com/t5/Apresente-se/Paypal-me-no-Brasil/m-p/1860441#M2914


Então É mês 7/19 .. pelo amor, quando chega essa bendita ferramenta para o Brasil..? Há terríveis atrasos pra receber e semprem perguntam se tenho o paypal.me pra envio imediato e facilitar no acesso à minha pessoa .....


Esta mensagem tem 0 respostas


Login to Me Too

germano_br
Colaborador
Colaborador

como faço para mandar dinheiro para amigos e familia não para produtos e serviços.

Login to Me Too

gabrielsteiner
Novo membro da Comunidade

Não consigo achar a opção de compartilhar o link da minha . ex: paypal.me/minhaconta

Login to Me Too

fabiobnunes
Membro
Membro

Estou fazendo venda de serviços na nuvem onde recebo comissão quando indico um novo cliente e a forma de recebimento da comissão é por Paypal.

No site do referido serviço é solicitado inserir o meu "PayPal.me link" que deve ter o formato "paypal.me/<code>", desejo saber como descubro qual é <code> da minha conta paypal?

Login to Me Too

Vick8
Novo membro da Comunidade
Para gerar o link do meu paypal eu preciso está com um cartão de crédito cadastrado? Ser não como é que gera porque não estou conseguindo
Login to Me Too

Anaclaramoreira
Colaborador
Colaborador
Bom dia, como faço para criar compartilhar meu link PayPal para receber pagamentos ?
Login to Me Too

itxwell
Novo membro da Comunidade
How can I get my PayPal.me link?
Login to Me Too

AnaBeatriz21
Novo membro da Comunidade
Estou tendo dificuldades de criar link no PayPal para receber dinheiro, me ajudem
Login to Me Too

Cafifonha666
Colaborador
Colaborador
Como faço para criar um Link?
Login to Me Too

Jhoel89
Colaborador
Colaborador

nao tem o botao pra criar o paypalme

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.