Paypal.me

imaginaryfanboy
Colaborador
Colaborador

Quando Paypal.me vai ser implementado no Brasil? Estão planejando isso ou..?

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

Kfainer
Colaborador
Colaborador

Outra questão, porque exatamente o paypal.me não funciona no Brasil?

Login to Me Too

Muryloh
Novo membro da Comunidade

Olá meus queridos companheiros, queria muito saber se a ferramenta paypal.me ainda está ativa, pois consigo acesso o paypal.me de alguns usuários porem não consigo criar o meu próprio, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato !

Login to Me Too

JaumCraft18
Membro
Membro
Gente pelo amor de Deus, quando vai lançar o PAYPAL.me no BRASIL? Todo mundo tem ele, porque agente não? Oque custa adicionar esse simples serviço aqui?
Login to Me Too

MarcioPorto
Novo membro da Comunidade

Olá a todos! 

Preciso urgentemente enviar uma quantia para um russo pois preciso de um produto dele. Porém ele só aceita que o dinheiro seja enviado como presente, amigo/família. Não aparece esta opção pra mim e o russo me mandou um a print com a opção. Tem habilitar esta opção? Caso contrário, é mais uma atribuição que a gente deixa de ter só porque é Brasil.

 

 

c43641e12d8d0c698addf6c897ef1a37.pngprint

Login to Me Too

ferlorenzo
Novo membro da Comunidade

Alguém informações sobre a implementação do serviço paypal.me aqui no Brasil?

Login to Me Too

remaron
Novo membro da Comunidade

Alguma novidade sobre o serviço no Brasil?

 

Login to Me Too

Marcelievsky
Novo membro da Comunidade

Olá!

 

Alguém sabe dizer quando que o Pay.Me estaria disponível para o Brasil? É uma ótima plataforma de receber doações internacional Smiley feliz

 

Grato!

Login to Me Too

kaueseoane
Novo membro da Comunidade

Olá, 

Me chamo Kauê e sou novo por aqui. Gostaria de saber se está ocorrendo algum problema com a criação do link paypal.me, pois eu clico no botão na página principal do site e sou redirecionado para a minha área no paypal.me, mas não consigo nem ter uma pista de onde criar o link para que envie à outras pessoas. Alguém poderia ajudar?

 

Agradecido,

 

Kauê Seoane.

Login to Me Too

luizmp
Novo membro da Comunidade

Paypal.me no Brasil não vem mais?

Login to Me Too

VanessaMedeiros
Novo membro da Comunidade

Como faco para obter o link do meu paylpal.me _?>

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.