Paypal.me

imaginaryfanboy
Colaborador
Colaborador

Quando Paypal.me vai ser implementado no Brasil? Estão planejando isso ou..?

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48

Julysz
Colaborador
Colaborador
Quando vai ter o paypal.me no Brasil? Mais de anos pra por isso meu Deus, quero receber do exterior e por link seria ótimo.
Login to Me Too

Poemseok
Colaborador
Colaborador
Tem alguma previsão de quando será lançando aqui ? Estou perdendo alguns pagamentos internacionais por falta dele, maioria dos meus clientes preferem enviar pelo o link.
Login to Me Too

Figueroa34
Membro
Membro

sou um extrangeiro morando no brasil e perdido muitos pagamento para minha empresa por que sua plataforma nao funciona precisamos paypal.me sem isso paypal é nada 😡

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Figueroa, como vai?

 

O paypal.me é para o recebimento de pagamentos pessoais, se você tem uma empresa, pode receber pagamentos comerciais normalmente, através de Express Checkout ou link de pagamentos, veja esse post com mais informações sobre as integrações disponíveis no Brasil.

 

André

Login to Me Too

julianapedroso
Colaborador
Colaborador

como ter meu link

Login to Me Too

Blockbustard
Novo membro da Comunidade
Olá, eu gostaria de saber meu link do PayPal, pra poder mandar pra alguém me enviar um pagamento. Hi, I’d like to know my PayPal link so I can sent to someone to get payed.
Login to Me Too

Gobletfrog
Novo membro da Comunidade
Como consigo o link do meu perfil PayPal para receber transferências?
Login to Me Too

Akrifas
Novo membro da Comunidade
Galera como faço para um link específico como por exemplo : https://www.paypal.me/RafaelaChaves
Login to Me Too

BEATRIZCAS
Novo membro da Comunidade

BOA TARDE 

COMO FAÇO PRA TER UM LINK DO PAYPAL PRA INDICAÇÃO DE AMIGOS NO YOUTUB

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.