Paypal.me

imaginaryfanboy
Colaborador
Colaborador

Quando Paypal.me vai ser implementado no Brasil? Estão planejando isso ou..?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Estamos nos adequando para lançar esse produto aqui, mas ainda não temos nenhum previsão.

 

Pode deixar que qualquer novidade avisamos!

 

Abraço 😉

Exibir solução no post original

Login to Me Too
48 RESPOSTAS 48
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Estamos nos adequando para lançar esse produto aqui, mas ainda não temos nenhum previsão.

 

Pode deixar que qualquer novidade avisamos!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

natmdolls
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se já existe alguma previsão pra implantação de Paypal.me ou aceitar pagamentos via QR Code em meu estabelecimento.
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, como vai?? 

 

Por enquanto não temos previsão para o lançamento desses produtos. Assim que tivermos novidades, avisamos ^_^

Login to Me Too

shinsei
Membro
Membro

Estão implementado uma mesma funcionalidade desde 2018?

 

Uma funcionalidade que está implementada para vários paises do mundo inteiro, inclusive a maioria dos paises da America Latina, até a Argentina e Chile tem essa funcionalidade disponível, e porque o Brasil, um país ainda maior não tem isso?

Login to Me Too

Hipno
Novo membro da Comunidade

Já tem uma previsão para quando estará disponível para o Brasil?

Login to Me Too

sopinhadeabobor
Novo membro da Comunidade

olá. tenho um canal no youtube e gostaria de criar um paypal.me, porém, sem aparecer meus dados pessoais. só que sempre que crio, o paypal exige que eu use meu nome completo. já vi canais de fora do brasil criando conta no paypal.me sem aparecer informações pessoais, só o nome do canal. é possível fazer isso aqui no brasil?

Login to Me Too

mayarammartins
Novo membro da Comunidade

Será que alguém poderia me explicar como criar um link direto do paypal.me, eu não consigo de jeito nenhum. Já Fui no site, aplicativo e só abre minha pagina principal, não tem essa opção para mim.

Login to Me Too

ecpartan
Novo membro da Comunidade

Sempre vejo as pessoas que produzem conteúdo na internet ( obviamente de outros países ) postando seus links personalizados para donate no paypal, e essa ferramente de criar uma url personalizada não é disponível no Brasil... Sinceramente é uma dúvida simples, e que na minha mente isso deveria se resolver muito fácil, qual o motivo ? O fato disto não ter disponibilidade no Brasil afasta muitos clientes indiretamente.

Login to Me Too

Kfainer
Colaborador
Colaborador

Daniel, porque exatamente o PayPal.me não funciona no Brasil? Qual seria a questão de impedimento disso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.