Paypal.me parou de funcionar no Brasil

Caiobrz
Novo membro da Comunidade

Uso o Paypal.me a alguns meses. Recebo doações normalmente de todo o mundo e não tenho problemas. Ontem mesmo recebi uma em Francos Suiços.

Hoje queria alterar a página de retorno (que se não me engano eu não preenchi) mas ao tentar logar, ele diz que não está disponível no Brasil... 

Suponho que estava funcionando até entao, mas não está mais (fantástica disponibilidade, transparência e segurança de serviços, ein Paypal?). Como faço para alterar as configurações do meu Paypal.me se eu não posso logar nele mais?

NÃO HOUVERAM ALTERAÇÕES NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, ISTO É BESTEIRA DO PAYPAL.

TLDR; Paypal.me está ativo e funcionando, só não posso logar porque fala que não está disponível no Brasil. O que fazer?

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, Caio. Bem-vindo à Comunidade!

O PayPal.me nunca esteve disponível no Brasi. Para acessá-lo, você deve ter criado uma conta de alguma outra nacionalidade, pois no Brasil o PayPal não pode processar pagamentos pessoais/doações (estas últimas, podem acontecer caso você tenha um CNPJ vinculado a ONG).

Para entendermos exatamente seu caso, precisaríamos ver sua conta PayPal em algum denossos canais de atendimento.

Liga pra gente no nosso 0800-047-4482 que vamos te ajudar 😉

Login to Me Too

shinsei
Membro
Membro

Paypal.me tem para praticamente todos os paises da America Latina, menos o Brasil, então mesmo que não tenha existido no Brasil anteriormente, é uma vergonha não termos isso implementado aqui ainda.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.