Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

mmarllonn19
Novo membro da Comunidade

Minha conta bancaria foi cadastrada em uma conta antiga do paypal que esta inativa como coloca-la na nova conta paypal

Tinha uma conta antiga e ela foi bloqueada, depois de muitos anos pude fazer outra conta agora quando tento colocar a conta bancaria nessa nova conta aparece a mensagem que a conta bancaria já esta cadastrada no numero maximo de contas paypal. tentei acessar a conta paypal antiga para exclui-la ou remover a conta bancaria porem consegui acesso para mudar a senha mais mesmo assim tem que confirmar o telefone e meu telefone mudou.

Login to Me Too

Danielly1
Membro
Membro
Gente, me ajudem. Eu tenho um valor na conta paypal mas ao passar dos dias esta diminuindo em centavos. Ainda não esta com a minha conta, pois irei abrir semana que vem. É normal?
Login to Me Too

SANTOS3
Novo membro da Comunidade

galera estou com problemas para adicionar uma conta bancaria no paypal , minha conta é do banco do brasil(poupança) e mesmo colocando a variação 00 e colocando todos os dados corretos da ERRO . alguém sabe como me ajudar  

Login to Me Too

eduvasconcleos
Colaborador
Colaborador

Prezados(as) Colegas,

Venho por meio deste compartilhar a triste situação que me afeta e perpassa duas grande empresas internacionais: PayPal e a Uber.

O meu cartão de crédito do NuBkan está vinculado com a minha conta PayPal, utilizo os dois para o pagamento das minhas viagens junto a Uber. Todavia, hoje dia 21/09/2018 fiz uma viagem e ao desejar retornar fui surpreendido com a informação que eu estava devendo a última viagem e não poderia chamar um novo veiculo até pagar esse debito. Já verifiquei junto ao meu cartão de crédito que apresenta todas as atividades em tempo real pelo aplicativo no celular e consta tudo certo, o valor foi descontado. Acessei a minha conta do PayPal e conta, também que tudo está certo, valor descontado.

Todavia, no sistema da Uber e no aplicativo da Uber consta a pendencia do pagamento. O pior de tudo isso é que está não é a primeira vez que isso acontece comigo, em 09 de abril de 2018 após um corrida, aconteceu o mesmo. Passei várias messages para Uber e eles responderam dizendo que haviam feito 5 tentativas de retirar o valor da corrida sem sucesso. Liguei e escrevi para o PaypPal e o argumento apresentado é que o problema era da Uber e não do PayPal. Após muita insistência falei com uma atendente que disse que iria falar pessoalmente com o suporte da Uber e mesmo assim tive que esperar 9 dias sem poder usar o plicativo de compartilhamento de viagens. O interessante dessa situação é que as duas empresas vende a imagem que são empresas modernas, tecnológicas e que essa tecnologia está sempre certa. O caso da Uber a situação é agrava pois ele não tem atendimento telefônico, não tem atendimento para usuários presencialmente e só respondem as mesmas coisas nos seu e-mails.

Juridicamente, as duas empresas possuem responsabilidade solidaria como não tenho acesso a Uber venho por meio deste solicitar ao PayPal a resolução desse problema integrando o seu sistema com o da Uber ou entrando com essa empresa de forma rápida e enérgica pois esse tipo de erro é inadmissível.

Att.

Eduardo Vasconcelos

Login to Me Too

vinnip
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo me logar no aplicativo.

Login to Me Too

DeleonCalmon
Colaborador
Colaborador

O Banggood me enviou um boleto para eu pagar, só que invés de colocar o dinheiro na conta paypal, coloquei o dinheiro no cartão digital do paypal. Queria saber se tem como eu pagar esse boleto com o cartão digital?

Login to Me Too

paguein
Novo membro da Comunidade

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

 

 

ME ajudem, já é segunda conta que crio e nada.

 

 

 

Login to Me Too

fscbusines
Colaborador
Colaborador

  Boa noite a todos. Tem um video recente da US Closer no YouTube, mostrando como configurar a conta PayPal para pagar menos quando efetuar uma compra pelo PayPal, porém fui tentar seguir os passos e aparentemente, o PAYPAL mudou o "caminho" para se conseguir fazer isso alguém sabe de algo 

Login to Me Too

MarconeOliveira
Novo membro da Comunidade

Essa minha conta teve um problema, faz um tempo que não posso mexer nela... Alguém sabe como posso resolver isso?

Login to Me Too

Alezzzzzzz
Colaborador
Colaborador
Pq n consigo adicionar meu cartão
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.