Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @flaviinhw.

 

Como posso ajudar?

Rony

Login to Me Too

203040_
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi desativada não consigo fazer transferência
Login to Me Too

Bruna_Monteiro
Novo membro da Comunidade
Vendi uma faca do cs-go por 1200€, realmente recebi um print de como o compradoe me pagou, mas ja esperei mais de 5 dias e o dinheiro ainda nao caiu na conta, o dinheiro foi enviado por "familia e amigos", alguem me consegue ajudar!?
Login to Me Too

Ggaldino
Novo membro da Comunidade
Recentemente, mais precisamente hoje, dia 3 do 10 de 2021, criei uma conta na plataforma e recebi a seguinte mensagem em meu e-mail: “Identificamos inconsistências nos dados fornecidos para a abertura de sua conta do PayPal. A fim de cumprir com as normas brasileiras, a sua conta do PayPal não pode ser usada.” Acredito eu que seja por conta da minha idade, tenho apenas 17 anos, todavia, em 5 dias estarei completando 18 anos. Então poderei usar normalmente a conta?
Login to Me Too

gretelima
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, em volta de uns 3 meses atrás minha conta foi banida e eu tinha um valor de 47 reais nela. Na época cheguei a ligar para o suporte paypal e me informaram q eu só poderia mover esse saldo após 180 dias. Porém, no dia 13 de setembro de 2021 se não me engano, houve uma transferencia desse meu saldo sem eu saber, o valor simplismente sumiu.
Login to Me Too

jaaneman
Novo membro da Comunidade

Por favor, o ano de meu nascimento está errado, como fazer para alterar? Obrigado

 

 

 
Please, the year of my birth is wrong, how can I change it? Thanks
Login to Me Too

EricJuan_
Novo membro da Comunidade
Tem um cupom de R$25 aqui que disse que ia estar disponível em até 72horas mas não recebi nenhuma notificação posterior.
Login to Me Too

Bernardosouza8
Colaborador
Colaborador

Eu recebi essa notificação hoje e verifiquei meus dados, está tudo correto, tenho mais de 18 anos, meu cpf esta certo e todos os dados da conta em ordem. Não consigo ligar no sac pois não atende e não consigo usar/transferir meu saldo. O que está acontecendo? Eu não tenho nenhuma irregularidade com o cpf e nada de errado na minha conta...

Login to Me Too

NatanaelXJ6
Novo membro da Comunidade

a um tempo que estou tentando entra na minha conta do paypal e esta pedindo na hora do logn , minha senha depois disso um numero de telefone que nao tenho mais acesso e por isso nao consigo fazer o login e meu dinheiro esta la aluem pode me ajudar?

Login to Me Too

Romário2
Novo membro da Comunidade
Nao estou conseguindo colocar a minha conta do banco do Brasil. O paypal nao aceita esse banco?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.