Pagamento

Edugolin
Colaborador
Colaborador

 

Saqueador

Fiz uma compra, usando o Paypal usando o cartão de crédito vinculado, geralmente as confirmação do pagamento é bastante rápida, tanto pelo aplicativo do meu cartão e pelo email do Paypal confirmando o pagamento. Porém desta vez não ouve confirmação por email pelo Paypal e consequentemente pelo meu cartão também não.

A compra foi aprovada pela loja, só está aguardando o pagamento, mas estranhando a demorada e a diferença entre o numero de parcelas no detalhamento da loja, e sobre o que foi solicitado, na loja mostra que foi 1x, no momento do pagamento solicitei em 12x.

Fora que não tem essa atividade de pagamento na minha conta do Paypal.

 

Como se trata de um produto de Black Friday, estou com medo de perder a promoção por causa do Paypal, ou de algum outro erro não ter reconhecido meu pagamento, e a loja cancelar a compra.

 

 

Edit: Já foi resolvido só demorou para a confirmação do pagamento.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Edugolin, boa tarde!

 

Em relação ao caso, a compra foi feita na Magazine Luiza? Se sim, os pagamentos realizados com esse vendedor específico levam até 4 horas para serem concluíidos com sucesso.

 

Assim que o pagamento for concluído, você receberá um e-mail de confirmação e poderá acessar o histórico de atividades de sua conta do PayPal e verificar que o pagamento em questão estará com o status de “Concluído”.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.