Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

ryxu
Membro
Membro

Isto e uma vergonha.

Tenho cartao associado e confirmado na minha conta paypal e tenho 105 euros saldo paypal e nao consigo fazer nenhum pagamento.

Quero enviar dinheiro para um amigo e nao posso.

E a paypal diz sempre que ta tudo bem com a minha conta e que o problemas e dos outroas e isso e mentira.

PAYPAL QUANDO VAO AJUDAR REALEMENTE AS PESSOAS???

Login to Me Too

FranyHel
Novo membro da Comunidade

Sempre que tento realizar uma compra no Brasil ou Exterior apesar de ter saldo, não consigo finalizar a compra. Surge uma mensagem " Não foi possível concluir sua compra no momento " . Alguém sabe me orientar o que devo fazer ? Vi um post idêntico ao meu aqui no Fórum, a a colega já ligou na Central de Atendimento e não obteve resposta positiva ou seja ficamos sem o serviço . 

Login to Me Too

Se alguém puder me explicar eu agradeço.

Eu to a tentar efetuar uma compra em um jogo através do Paypal com o saldo da minha conta, só que quando eu vou comprar e eu sou redirecionado para pagina de pagamento, só aparece a opção de adicionar um cartão.

 

Para e que eu possa efetuar uma compra com o meu saldo do Paypal eu sou obrigado a ter um cartão registrado na conta para poder efetuar a compra ou oque?

-No jogo a cobrança é feita em Reais.

-Eu tenho R$300,00 Reais no saldo do Peypal e eu testei efetuar uma compra de R$5,00 para ver se funcionava.Captura de Tela (13)_LI.jpg

Login to Me Too

iBrennow
Novo membro da Comunidade

Eu estou com um problema, no caso eu tenho saldo na minha carteira em dólar americano e estou querendo fazer uma compra em um site americano, mas esta sempre pedindo para adicionar cartão de credito, mas eu não quero adicionar cartão de credito, o que eu faço ?

Login to Me Too

LeoStancev
Novo membro da Comunidade

Queria saber se teria como eu pagar alguma coisa com o saldo do meu paypal, to querendo comprar um produto, e esta falando para eu adicionar cartao para comprar com o cartao, mas minha conta possui saldo o suficiente

Login to Me Too

alinefarias
Novo membro da Comunidade

preciso saber como pago uma compra no ELA7 via paypal

Login to Me Too

hugosudre
Colaborador
Colaborador

comprei creditos paypal via boleto para fazer compras,mas todas as vezes que tento comprar algo,o site me pede cartao de credito em vez de usar os creditos ja existente.como faço para comprar recarga de celular com este saldo?

Login to Me Too

OdairCacau
Novo membro da Comunidade

Coloquei um Dinheiro na minha conta do paypal em Reias, Porem quando fui comprar na netshoes que e um site brasileiro, simplismente nao da pra usar o saldo da minha conta, fica pedindo para colocar cartao de credito, sendo que o site e nacional e o salda ta em Reias. Se nao da pra fazer nada com esse saldo para que serve entao?

Login to Me Too

lucasnasci1
Novo membro da Comunidade

ola estou tentando comprar um produto no  ebay usando o paypal porem aparece toda hora para adicionar o cartao na hora de finalizar a compra sendo que o cartao ja esta adicionado mesmo assim tento colocar outro cartao ou mesmo e fica nessa tela de adicionar cartao e nao sai o que eu faço

Login to Me Too

davidflorenco
Novo membro da Comunidade

Apesar de ter saldo disponível na minha conta Paypal, Não consigo enviar pagamento com meu saldo. Quando vou realizar a operação, automaticamente ele seleciona como meio de pagamento o meu cartão de crédito cadastrado. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.