Pagamento

Atchiin
Colaborador
Colaborador

Oi, 

 

Estou tentando fazer algumas compras pelo Paypal, sendo que já tenho saldo na conta.

 

O problema é que quando tento comprar qualquer coisa via Paypal, ele pede que eu ponha um cartão para vincular a conta, mesmo que o saldo que possuo é maior que o preço a pagar.

 

O cartão seria só um requisito e se eu por ele, o Paypal descontaria direto do meu saldo?

Se for o caso posso vincular o cartao de terceiros apenas para enviar este pagamento?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Você está tentando fazer uma compra internacional? Se sim, seu saldo não pode ser convertido para outra moeda.

 

Caso não tenha um cartão de crédito internacional, sugiro que acesse o site dos nossos parceiros, o Brasil Pré Pagos, pois eles disponibilizam cartões pré pagos internacionais e pode resolver sua necessidade.

 

Obs: Em relação ao questionamento de cartão de terceiros, nunca, jamais, em hipótese alguma faça isso. O Banco Central não permite mais, e se nosso sistema identificar essa ação, pode suspender o uso da conta. Smiley surpreso

 

Espero ter te ajudado, mas, se ainda tiver dúvidas, recomendo que nos ligue no 0800 047 4482, ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.